As escolhas do meu FILHOTE: La Femme Pikachu

Há que tempos que ando para usar este verniz! Mal o meu filhote me viu a tirar os miminhos de dentro de uma das caixinhas que a Stella me ofereceu disse logo entusiasmado "Mãeeeee, esta é a cor do Pikachu!", e foi logo à procura da carta dos Pokémon correspondente, para eu fotografar as unhas com a carta na mão...

Escusado será dizer que eu adoro este verde lima e que o estou a usar desde ontem, sem vontade alguma de o tirar das unhas...
É o meu primeiro La Femme e já estou conquistada, a fórmula é muito boa e pigmentada, duas camadas apenas bastaram para cobrir bem a unha e o pincel deslizou bem, mas tive de me dotar de alguma perícia para não manchar, uma caraterística normal nos cremosos clarinhos.
A secagem foi rápida e o brilho é fabuloso, no entanto eu apliquei o Extra Brilho da Ideal, que apesar de não ter acrescentado mais brlho à unha, uniformizou-a.

Adoro tudo neste verniz, e fica tãaaaaao giro nas unhas!






0 comentários:


up