Ludurana Maravilhosa

E porque hoje é Dia da MÃE, eu sou Maravilhosa, e a minha MÃE é MARAVILHOSA.
Hoje passei a manhã ao ar livre com o meu filhote e adorei, realmente nada como estar ao lado do Rio Tejo sobre uma manhã fresquinha e solarenga para nos sentir-mos livres e felizes, e se estávamos felizes, mesmo no meio de milhares de pessoas.

Os dias estão a mudar, desde ontem que temos sol radiante, e acordei bem cedinho com vontade de usar um holo e foi o que fiz, achei que este Ludurana que a querida Stella me ofereceu era o verniz perfeito para usar hoje, queria um holo nestes tons e este era mesmo tudo o que queria, até a cor; sim, apetecia-me usar um rosinha e o que escolhi estou a adorar usar, é para mim um verniz perfeito.
Duas camadas que secaram rápido e depois uma do Poshe Ultra Fast Top Coat e o resultado é maravilhoso.
Dos meus favoritos na coleção, sem sombra de dúvidas.

O Hospital Pediátrico Dona Estefânia precisa muito da nossa ajuda









0 comentários:


up