Essence Twins Bella & Edward

Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela minha ausência durante dois dias, não foi propositado, foi trabalho e mais trabalho desenfreado, e para já sem calmaria à vista. Tudo o resto na minha vida está um descontrole e não vai ser este FdS que vai ao lugar, paciência.

Meninas, a minha última manicure usei-a durante dois dias porque sim, porque estava a doer-me ter de tirar por tão bonita e porque nem sequer tive tempo para tal. Ontem resolvi tirar e usar a dupla mais ansiada da minha coleção, estou há semanas à espera de dias solarengos para os usar mas ontem não aguentei e até tive uma sortezinha porque vi uns quantos raios de sol, e hoje parece-me que vamos pelo mesmo caminho... nice.

O Bella tem um tom de verde lindíssimo a descair para o turquesa que fica perfeito com uma só camada, mas eu passei duas porque não consegui resistir mesmo. Que fórmula boa, que secagem sem problemas e que brilho fantástico! Estava a adorar usá-lo assim, mas depois numa curta pausa para o almoço passei duas camadas do Edward (sim, às vezes ando com a tralha às costas para aproveitar os minutinhos livres) e OMG, que dupla perfeita! As luzes lá no trabalho são perfeitas e realmente gostei do que via! A maioria do glitter deste verniz é teal, embora haja partículas mais pequenas de glitter holo, e o glitter quadrado é lindo!!
No final passei uma camada do Extra Brilho da Ideal, e confesso que é das duplas mais bonitas que usei até hoje, não me apetece tirar nem por sombras.









0 comentários:


up