Deborah Lippmann Mermaid's Dream


Quando recebi a minha caixinha dos Estados Unidos que a doce Jen me enviou, fiquei de boca aberta ao olhar para este verniz que me fez o coração quase sair pela boca, ele era exatamente aquilo com que eu sonhava ter de cada vez que via swatches feitos por meninas americanas. Não há nada que se lhe compare, não há nada deste género que eu alguma vez tenha visto, a miscelânea de texturas é tão grande que passei mesmo muito tempo a olhar para as unhas para o descrever decentemente e a ver se não me escapava nada. Mas também me parece que não há nada aqui que eu possa escrever que já não tenha sido dito, mas eu vou fazê-lo à mesma.
Este "Miminho's Dream" tem a cor mais bonita que alguma vez vi, e não é por acaso que é dos meus tons preferidos, as meninas americanas chama-lhe seafoam green e quem sou eu para lhe chamar outra coisa, é que é mesmo a designação certa. Tendo por base esta espuminha verde, o verniz é metálico e a modos que perolado, mas não deixa marcas nenhumas na unha, e depois está saturado de finas partículas de glitter azul e dourado, que lhe conferem toda a beleza, e para o tornar ainda mais único está bem salpicado de glitter azul médio... soberbo.
O verniz possui um pincel do mais normal que há, contudo não deu trabalho algum a passar, a fórmula não escorreu para as unhas, e apenas a primeira camada arrastou um pouco. Passei três camadas para dar excelente profundidade à cor, e nem dei pela secagem na unha, foi bem rápida.
Gostei imenso de ver as unhas tal e qual, mas resolvi aproveitar para estrear já o Gelous e passei uma camada nas unhas, e depois duas camadas de top coat! E se levasse mais uma não perdia nada, é que este menino é um verdadeiro sugador de coberturas!!! Agora percebo o porquê de todas as fotos que via das outras meninas não parecerem ter top coat, embora todas o tivessem aplicado! As minhas fotos estão exatamente na mesma, é incrível como este verniz é único, todo ele é cheio de truques!
Ainda para mais, eu resolvi inventar, e para além de estrear o Gelous, resolvi arriscar e cada uma das mãos tem um top coat diferente! A que vêm nas fotos tem duas camadas do Seche Vite e a mão dominante tem duas camadas do Purple Super Dry também a estrear! Digo-vos que não notei diferenças absolutamente nenhumas entre ambos, mas isso fica para outro dia, a estrela hoje aqui é outra!

Usei este verniz durante três dias, removi-o ontem e estava impecável, embora não tenha sido uma tarefa nada fácil a remoção...
Escusado será dizer que este verniz é dos preferidos da minha coleção, é único e fabuloso, deixa as mãos lindas, e é dos poucos que resulta perfeito em todos os tons de pele.

Para tentar captar toda a sua beleza demorei horas, antes dele só o lindo Ludurana Show me havia dado tanta boa dor de cabeça!

Todas as fotos foram tiradas no exterior, e apenas a última já sem luz solar direta:










1 comentários:

My Nail Polish Obsession disse...

This color is great on you!! It is one of the most beautiful polishes I've ever seen…I think I need to wear it again - like right now! :P


up