Primeira Parceria do Blog / Mollon Blue Candy, Coleção Bamboo Extract


É realmente com muito prazer que vos apresento a primeira parceria do blog com a
IF Representações Cosméticos, distribuidora em Portugal da:


"Mollon Cosmetics é uma conhecida marca internacional representada em numerosos países europeus.
Está neste momento disponível em Portugal.
Produtos com uma elevada qualidade, para satisfazer as exigências da mulher moderna. Temos disponível uma vasta gama de cores.
Estamos sempre a par dos desenvolvimentos mais recentes nesta area o que nos permite proporcionar aos nossos clientes uma competitividade e valorização incomparável e constante."


Mollon Bamboo Extract Nail Lacquer
"Verniz à base de Extracto de Bambu disponível em 20 cores. Contém silica e proteínas para ajudar a manter as unhas saudáveis e bonitas. Os ingredientes ativos contidos no verniz ajuda:
1 - Fortalece e endurece as unhas
2 - Acelera o crescimento das unhas.
3 - Prolonga a durabilidade do verniz.
4 - Não contém cânfora, tolueno e formaldeido."



Mollon Pro Nail Lacquer
"Vernizes Mollon Pro disponível em 20 cores de 15ml cada. Componentes de alta qualidade garantem a consistência ideal do verniz. Uma ampla gama sofisticada de cores clássicas e extravagantes para cada estação do ano.
A fim de melhorar a durabilidade do verniz, utilizar a Base no ínicio da manicure e em seguida 2 camadas do verniz terminando com o Top Coat secante. 
Enriquecido com endurecedor que dura até 7 dias. Livre de tolueno, formaldeido e DBP. Contém uma escova profissional que espalha perfeitamente o verniz."


Acreditem que mal descobri que esta marca estava disponível em Portugal tive vontade imediata de fazer uma comprinha no site http://www.ifrepresentacoes.com/loja/, e assim foi.
Após disponibilidade imediata e muita simpatia da parte da empresa, nasceu ao mesmo tempo a minha primeira parceria, da qual me sinto orgulhosa porque acredito mesmo na marca.

O verniz que escolhi para usar hoje foi-me gentilmente cedido pela empresa, e é o Mollon nº 22 Blue Candy, da linha Bamboo Extract.
Digo-vos que não poderia ter começado melhor a minha experiência com os vernizes Mollon, este Blue Candy tem um tom de azul que ao passar do vidrinho para as unhas se torna muito mais vibrante e brilhante, acho-o perfeito para iniciar a primavera e terminar o verão em harmonia azul.
Ok, apesar da boa pigmentação, confesso que no início esperava que ele fosse manchar ao passar nas unhas e precisasse das três camadas da minha praxe, mas nada disso! A primeira camadinha surpreendeu-me muito e na segunda tudo ficou perfeito, sem qualquer problema na aplicação. Ainda não tinha usado um verniz azul clarinho cremoso quase pastel que não me obrigasse a uma terceira camada, mas este não, com duas camadas finas fechou a cor na perfeição. E o pincel? Macio e plano, nem grande nem pequeno, muito bom, e vocês já me conhecem pela minha esquisitice com os pinceis de verniz!
O tempo de secagem foi rápido e o brilho é muito bonito. Aprovadissimo.

Este verniz azul a solo fica lindo, mas a mim apeteceu-me mesmo carimbar estrelinhas na anelar e para tal utilizei a plaquinha LOVE da Essence e os vernizes Essence Stamp Me White e China Glaze First Mate. No final esqueci-me completamente que não deveria usar top coat para poderem ver o brilho deste verniz ao natural, mas garanto-vos que o top coat não acrescentou nada ao brilho daquele, foi apenas força do hábito. Aliás, o top coat não é mencionado aqui de propósito, mais tarde falo-vos dele noutro post, tenho andado a testá-lo e já estou mais que convencida.

O sol resolveu hoje dar um ar de sua graça e assim permitiu-me tirar fotos exteriores e interiores para terem uma ideia mais acertada do verniz que vos falo:







À IF Representações Cosméticos o meu agradecimento pela atenção e disponibilidade demonstrada e pelo verniz que hoje estou a usar.

0 comentários:


up