Essence Studio Nails Ultra Gloss Nail Shine


Quando foi anunciada ao mundo a nova coleção regular da Essence, este foi o produto que chamou a minha atenção imediata, aliás, toda esta nova linha Studio Nails está muuuuuuuito interessante. Desde que o agarrei na Fun Fashion que o tenho andado a usar quase diariamente, e isto porque gostei dele logo na primeira aplicação.
A fórmula deste top coat é fluída, muito fácil de aplicar, e sendo transparente não altera a cor do verniz; e seca mesmo muito depressa! O brilho é muito bonito, e mais, ainda não me arrastou um único carimbo nem me encolheu o verniz.
Quero continuar a testá-lo ainda mais a selar os carimbos, e falta-me ainda testar com vernizes holográficos, mas para mim já é uma aposta ganha. A relação qualidade/preço é excelente, e como é um produto de fácil e imediato acesso em terras lusas, tem tudo o que é preciso para ser um vencedor.



0 comentários:


up