OBRIGADA

Não me posso queixar, aliás, neste mundo virtual nunca o fiz, sei que sou muito abençoada por ter amigas virtuais fantásticas, algumas com quem converso diariamente, outras nem tanto dadas as circunstâncias, mas ter no meu grupo restrito de amizades meninas que para onde quer que viajem, para onde quer que vão, se lembram sempre de mim, só isso para mim já é o bastante, nem precisam de trazer nada para me oferecer. Mas oferecem, e eu adoro também, pareço uma miúda numa loja de doces, sou mais ansiosa a abrir uma caixinha de miminhos do que o meu filhote colado à árvore de Natal na hora de abrir as prendas... Mas eu gosto disso, se não houvesse emoção não teria graça alguma. Até amigas pessoais eu tenho que se lembram de mim desta forma, aonde quer que vão lá me trazem algo para aumentar a minha alegria esmaltística, mesmo sem terem grande conhecimento da minha real pancada por vernizes e tudo o que lhes diga respeito.
Depois há quem se lembre de me guardar coisas mesmo quando eu não me lembro de pedir.
E há aquelas meninas com quem eu só converso e troco ideias e que mesmo assim as adoro só por isso mesmo.
Gosto disto, gosto mesmo disto, adoro as minhas meninas, e se não estou mais presente na vossa caixa do correio porque não posso, mas faço o meu melhor.
São vocês que fazem o meu blog manter-se vivo.
OBRIGADA A TODAS (vocês sabem quem são).
Prometo daqui para a frente deixar de ser tão lamechas e mariconças de cada vez que receber um miminho vosso, tá?


0 comentários:


up