Catrice Be Pool, LE Nymphelia

Bom dia meninas, hoje é feriado e nem acredito! Que bem que me está a saber!
Espero que vos saiba bem também a vocês!

Hoje quero mostrar-vos o verniz que usei ontem e ainda estou a usar, ele é tão lindo que a vontade de o tirar é zero, mas mais logo me decido sobre o que fazer.
Este verniz faz parte da Nymphelia, a última edição limitada da Catrice a ser lançada no nosso país, portanto apressem-se a comprar caso tenham interesse neste fantástico verde azulado saturado de micro shimmer verde mais claro. Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha, a secagem é o habitual da marca e chiça, ele é lindo que se farta. Passei uma camada do Kiss Multifast Top Coat.

Um alerta, a marca refere no rótulo para usar base, é sinal que ele deve manchar na hora de remover. A ver vamos, eu uso sempre base, portanto aqui não foi exceção, mas eu depois digo-vos quando o tirar.




0 comentários:


up