ALERTA

Pois é, depois de um post agradecendo a duas pessoas fantásticas, custa-me imenso vir aqui por motivos adversos, mas é preciso ajudar a divulgar certas burlonas que se acham demasiado espertas mas que pecam por inexperiência e inteligência.
Ah pois é, estou a ser curta e grossa mas até que estou a ser benevolente, contudo estou farta de paninhos quentes sobre os assuntos menos bons; há que tempos que assisto nos bastidores a esta novela, pelo que aplaudo de pé a atitude que a Marina teve no seu blog Paraíso Pinky, coisa que nem todas as lesadas o fizeram, com muita pena minha, mas cada uma faz como quer, assiste-lhes esse direito.
Só espero é que TODAS as meninas que já se desgastaram com isto durante semanas e semanas ao menos recebam a sua parte neste quase negócio da china desta burlona que a meu ver tem de ser erradicada daqui.


E agora fica ainda um AVISO: cuidado porque andam aí mais espertalhonas, por isso, de cada vez que vos convidarem para uma troquinha, ou simplesmente vos pedirem para comprar algo, desconfiem, mas desconfiem SEMPRE. Peçam opiniões, perguntem, até porque nem todas poderão ser desconhecidas, e a personalidade de algumas revelam tanto sobre o que são... basta abrir os olhos e ficarem atentas.
Enquanto esta onda não terminar esta é a tristeza que temos para vos apresentar - Portugal No Seu Melhor...


8 comentários:

Pandora disse...

eu fui uma das lesadas desta miuda !
fartei me de avisar as meninas... nao me deram ouvidos e depois olha... da nisto !

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que coisa chata né?
Trocas são coisas que só nos trazem alegrias.

Bom avisar mesmo
Boa semana
Beijos coloridos!

Kika disse...

Realmente é muito triste andarem umas meninas a se armarem em espertalhonas e andarem a burlar a outras ,realmente são pessoas sem caracter e que não prestam mesmo para nada. É tão bom termos alguém que vaia alertando as outras para também não serem lesadas, agora essa Joana é espertinha demais e ainda responde ao post como coisa que fosse a "coitadinha" gentinha de merda essa.

Beijos amiga

Tuli from PrettifyourNails disse...

Já tinha lido...tristeza...olha é com isto que vivemos! Infelizmente há pessoas com uma grande lata...
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Sónia Santos disse...

Enfim...há pessoas que gostam de se fazer muito espertas e julgam-me melhores que as outras,já fiz em tempos troquinhas em grupinhos de artesanato que eu fazia parte,alguns bem sucedidos e outros em que não recebi nada,há quem não saiba o significado da palavra "troca"
sem comentários:(....
acho muito bem de denunciem estes casos,ao menos tentam evitar que aconteça de novo.
kiss

Paraíso Pinky - Marina disse...

Muito obrigada pelo apoio ;)
Bjs

Unknown disse...

Um post triste mas necessário...
E a nossa função é apoiar todas as meninas que são lesadas, seja por esta tal de Joana, seja por quem for... Não podemos aceitar que sejamos usadas, que os nossos contactos sejam usados para proveito próprio...
E tudo por vernizes... que futuro terá esta pessoa!!!!
OMG
Uma tristeza
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Realmente é demais!! assim as pessoas vão perdendo confiança e fica-se a pensar que os nossos dados ficaram na posse de pessoas menos honestas, esta última parte ia-me afetar mais do que a perda material em causa! Beijokas


up