Miminhos da Hélia e da Margareth

Hoje quero mostrar-vos uma caixinha de miminhos que recebi no final desta semana e que me foram oferecidos pelas queridas amigas Hélia, do blog Notícias de Cascais, e Margareth, do blog Unhas Sempre Coloridas, duas meninas grandes amigas uma da outra, e que bem lá longe ainda se lembraram de mim...
Mal abri a caixinha comecei a subir às nuvens, e ainda nem desci à terra! A Hélia resolveu mimar-me de uma forma carinhosa, e a Margareth resolveu fazer-me o mesmo! Estou deliciada e feliz com tantos vernizes fantásticos! Ambas já conhecem de caras os meus gostos, mas também se transcenderam! E como se agradece uma coisa destas?! Como me respondeu a querida Hélia, é esmaltar as unhas com eles e ser feliz! E é mesmo, só assim conseguirei agradecer-vos profundamente.
Amei tudinho, as palavras que possa escrever serão sempre escassas para vos agradecer.
Um beijinho a ambas do fundo do meu coração, desejo-vos muito carinho e felicidade.
Vocês são lindas!
Obrigada, muito obrigada mesmo.


Há ainda meninas que não tenham ainda percebido que eu sou aloka dos verdes?! Alguém?!
Até o maridão se rendeu às evidências ao ver-me desembrulhar estes meninos:

Várias marcas de vernizes, algumas das quais são estreias na minha
coleção, oh yeah!!!


Nem imaginam como me senti feliz e curiosa quando recebi este saquinho lindo! Fui logo buscar a máquina fotográfica para registar o momento, é que estava mesmo cheia de vontade de descobrir o conteúdo!


Fiquei felícíssima com estes dois meninos, dois vernizes personalizados elaborados e oferecidos pela Margareth, e que me deixaram toda contente! Um tom dourado e outro rosa, só podia!
Estes vernizes ganharam um lugar especial na minha coleção e no meu coração.

12 comentários:

Unknown disse...

UAU
Estou deliciada com as misturas das Margareth... que coisa mais linda do que uma misturinha feita a pensar na Miminhos... Aliás que coisas lindas que estas lindas, maravilhosas, excepcionais e amigas meninas escolheram para ti...
Tu mereces tudo e um mundo de mimos... Mas elas são duas pessoas que adoro, que admiro e que também têm a minha amizade, uma delas com quem adoro beber os nossos cafés...
Só te digo UAU...
E conforme dizes tudo foi escolhido com um imenso carinho e amor, a pensar em ti... e isso só é digno de duas pessoas lindas e especiais como elas...
UAU

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Iasmin Alvarez disse...

Como é bom ser mimada, né? Ainda mais por alguém como a Margareth que entende pra chuchu desses menininhos! +D

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que bom que gostou minha quelida, são mimos simples mas cheios de carinhos por vc uma pessoa amiga e especial.
Tenho vc e Luisa em lugar especial no meu coração!
Eu agradeço o carinho!
Bom domingo
Beijos coloridos!

Lívia Costa disse...

que coisa mais carinhosa!!
As misturinhas fecharam esses mimos com chave de ouro! Coisa lindaaaa!!
parabéns por conhecer pessoas tão especiais!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

ai as meninas arrasaram amiga, um vidrinho mais lindo q o outro!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Paraíso Pinky - Marina disse...

Uau, kanta coisa linda querida. Kem não sabia que ras doida pelos verdes, ficou a saber agora ;)

Tou curiosa com as misturinhas, parecem ser lindas... usa logo ;)

Bjs

ps: obrigada pelo teu apoio ;)

Unknown disse...

Nao se nota nada que gostas de verdes hehehehh

beijinhos

HSS disse...

Fiquei feliz em saber que você adorou os miminhos!!!!!!
Sabia que você adora os verdes e fui a caça deles. Tentei encontrar várias marcas diferentes, e vi que a Margareth te enviou um 5cinco. Não encontrei um deles nas minhas andanças, mas peguei todas as marcas e tons de verde que fui encontrando pela frente.
Muito feliz por você estar feliz!!!!
Bj e uma excelente semana!

Nessa disse...

Coisas tao lindas... quero ver tudo nas unhas... mas estou curiosa com as misturas...

Jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Bom dia!!
Que coisa boa de se ver logo pela manhã! Uma troquinha linda cheia de carinho! Fico super feliz por ti!
Beijinhos enormes*
B.

Kika disse...

Tu e os verdes,aiiii, ehehehe minha querida que miminhos de lindos, tu mereces.

Beijocas enormes

MissyLi disse...

Que vidrinhos mais lindos!!! Tu realmente és uma sortuda!!! Mas mereces e mto!!!

Beijinhos

http://diamondsparklegirl.blogspot.pt/


up