Um cheirinho da Vampire's Love

Só para terem uma ideia, estes são os Lip Stain no dorso da minha mão, cinco horas depois de os ter testado, e já sofreram muita transpiração, muuuuuita chuva, várias lavagens de mãos e outras tantas massagens com creme próprio. Já chega?!

Gostam?! Eu amei, o rosadinho é o True Love e estamos ambos in love...

Reparem que as minhas unhas continuam nuas, sei lá o que hei-de usar, entrou tanta coisa de repente cá em casa que só tenho vontade de fugir!



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Alexandra disse...

estive quase pra trazer esses dois cmg!!!!! da próximo trago-os!! *.* era tudo lindo n era???? *.*
beijinho

Unknown disse...

tive para trazer também, mas este mes tive que ficar só pelos vernizes, não dá para tudo :( lololol
viste os novos clichés, parecem giros, vi no blog "not just nais" ( acho que, peço desculpa antecipada á menina se não for lolol)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Estou mortinha por ir espreitar os novos essence... BUÀÀÀA...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Bárbara disse...

Opa!! Já chegaram? :O
Quero!! :D

Tanto post desde ontem! Que emoção! :D

Beijinho =*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

sofie disse...

Tenho que ir investigar essa nova colecção!

Marta Azevedo disse...

Também estive vai não vai para os trazer... Acabei por trazer as sombras! Mas acho que ainda lá volto!! A colecção era incrível! Só coisas boas... E os vernizes... Ai ai... Desgraça!!

Então muitos meninos novos!! Um Kiko, já não usas há muito!!
Tens as unhas bem branquinhas. São lindas!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Miminhos disse...

Alexandra,
esta coleção está muito bem conseguida. O Lip Stain é perfeito, mantém-se na pele por horas, e até com um baton hidratante por cima fica lindo, muito natural.

Kris,
este Lip Stain teve de vir, quanto ao resto se apanhar mais alguma coisa lá para a frente talvez já possa comprar.
Vi os Clichés sim, são ralinhos para o meu gosto, mas as cores são lindas, adorei o Fado e o Blues, este último tenho-o hoje.

Luísa,
são maravilhosos.

Bárbara,
já sim, desde quinta feira passada!
Tenho tanta coisa por dizer...

Sofie,
aproveita-a!

Marta,
nem me fales da palete de sombras, lindas e pigmentadas, raro na marca, mas esta coleção supera tudo.
Unhas branquinhas, eu?! Deve ser do ângulo morto da máquina...
Tu nem me fales do que não uso há muito... praticamente tudo!


Beijocas a todas, obrigada.


up