Mas porque será que ninguém me avisou...

... que o hipermercado Continente estava com os brinquedos a 50% de desconto?! Uma pessoa gasta um dinheirão e apanha uma valente molha para poder chegar à Well's e trazer vernizes para meio mundo e dá de caras com centenas de pessoas a acotovelarem-se e a acumularem brinquedos como se não houvesse amanhã?!!
Foi um inferno conseguir passar aquela multidão enlouquecida e chegar aonde queria...
Na volta ainda aproveitei para ver se havia um Cão Mauzão ou uma Baleia Brincalhona, mas já lá só estava o sítio...


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Unknown disse...

não sabia :(
se não tinha-te avisado, ontem ainda não estava.
Esses já fazem parte da familia cá de casa, mas o Mauzão não sai muito da " toca" ele tem medo lololol
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Alexandra disse...

ai n me digas isso? n me digas que compras-te de propósito? ai meu deus, olha linda s n houver outra alternativa eu pago-te todos os meninos por transferencia...

coitada da Kris, ela ficou a sentir-se tão mal que correu tudo por minha causa.... tão querida....

Elza disse...

Ahhh eu hoje sofri o mesmo Dulce, fui fazer uma parte das minhas compras e tinha taaanta gente e tanta miniatura de gente, que desisti, a sorte é que na well's tinha pouca gente e para minha surpresa já havia a coleção vampire's love, além de um estoque invejável de catrice, essence e gosh...agora preciso evitar passar por lá. ahahaha

Bjus

sofie disse...

Hi, Hi, Hi, ás vezes é por essas que gosto de viver longe da civilização!!! Parece que estou a ver-te a tentar furar entre a multidão que normalmente se junta para esses "eventos".Beijocas

Miminhos disse...

Kris,
nem eu! Que loucura aquilo!
Oh, o meu anda há dois anos a pedi-lo...

Alexandra,
a Kris é maravilhosa, preocupou-se contigo, mas deixa lá que já se resolveu, sem stresses!

Elza,
Ohhhh minha querida!!!!!
Pois é, se tem pouca coisa nos expositores reclamamos, mas se tem muito fugimos, ehehhehe!

sofie,
olha que eu também não gosto nada destas confusões, ainda por cima o evento estava mesmo colado à Well's...


Beijinhos a todas.

Alexandra disse...

ainda bem que conseguiste resolver minha linda! :D
é, a Kris é daquelas pessoas que não vou querer perder nunca!*.*
e tb já começo a achar que nós (eu e tu) nos vamos dar igualmente bem! ;)
beijinho

Miminhos disse...

Alexandra,
ooooohhhhhh... que fofinha... obrigada! Sabes, eu estou quase com um ano de blog e só tenho tido alegrias, acho mesmo que esta nossa pequena comunidade deve ser preservada e acarinhada.
Beijoquinhas


up