Yolizul #777

Olá estrelinhas, eu sei que o verniz escolhido para hoje é escuro, mas é único na minha coleção, estou completamente rendida! Foi a querida Nocas do blog Despertar Sensações que mo ofereceu, e se eu estou contente! Obrigada Noquitas!

É um verniz cor de chumbo com um toque subtil esverdeado, cujo fórmula é muito cremosa e de fácil aplicação, após duas camadas fica perfeitinho. O brilho é bonzito, mas eu taquei-lhe uma camada do top coat da Marylins para o experimentar, e ficou muito melhor! Esta cor escura é linda, até hoje pensava que fosse um cinzento escuro normal, mas depois de aplicado é que me apercebi realmente do quão lindo este verniz é, o toque esverdeado faz toda a diferença, e que diferença! Adoro-o, é dos meus preferidos, irei voltar à carga com ele lá mais para o inverno.
Se o virem à venda não hesitem, agarrem-no!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Muito bonito...
gosto desses tons!


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
esse tom maio esverdeado ñ é mau ... gosto mt de o ver nas tuias unhas ...
ontem n consegui ligar a minha sessão e nem fazer comentários em outros blogues, apareço como anónimo. sinceramente ñ percebo o que se paxa...
bjs.

maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

por fim consegui comentar um post com a minha sessão iniciada ...
bjs

ana s. disse...

Oh bem bonito :D Faz-me lembrar a cor da argila verde. Pró Inverno gosto muito :) Até fizeste bem escolher esta cor, com o tempo que está hoje.. bah!
***

Stella disse...

Lindissimo. Amo esse tom de esmalte, muito chique.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Olá querida!
Tá linda esta cor, ficou super bem em você.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Que linda cor!! Muito elegante!!
Beijinhos

Mafalda Gaiteira disse...

Pois é Miminhos... A este eu rendo-me... Muito provavelmente assim que o vir novamente vou comprar... É um verde muito bonito! E não me canso de dizer... Ficam um mimo nas tuas unhas.

Beijinhos,
Nocas*

Miminhos disse...

Olá Elaine!
Eu adoro muito estes tons, mesmo pela altura do calor adoro furar fila com estas cores!

Olá Marbel!
Parece-me que o blogger voltou ao normal, valha-nos isso.

Olá Ana!
No dia que usei este menino o dia estava uma treta, tal como ontem, hoje logo se verá!

Olá Stella!
É lindo, fica mesmo muito elegante nas unhas.

Olá Anne!
Obrigada, nina!

Olá Marta!
Obrigada, é mesmo lindo sim!

Olá Nocas!
Eu nem sei como me rifaste este verniz, é lindo!
Um cinzento cremoso maravilhoso, e nas fotos acho que consegui captar o subtil toque esverdeado... lindo!
Obrigada!


Meninas, obrigada pelos vossos comentários.


up