Carlo di Roma #26, Coleção Feeling Glamour

Olá a todas, como tenho apenas uns minutinhos para estar aqui, aproveito para vos dar a conhecer o verniz que estou a usar e que foi a Marina que mo ofereceu: um tom de cereja muito avermelhado lindo e brilhante, daqueles metálicos/cintilantes como eu gosto. Confesso que não sou grande fã destes acabamentos nas unhas, mas este gostei, o único senão foi ter de aplicar com cuidado para não deixar riscas no verniz, mas de resto foi uma maravilha, duas camadas e resultou num brilho fabuloso, não precisei aplicar TC, e ainda secou muito rápido. Ao sol é lindo!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

sofie disse...

Este realmente não e para mim!!!
Beijocas e bom restinho de DOmingo

Anne Amorim disse...

Oi linda!
Eu não sou muito fã desta cor, mas achei bonita em você.
Otimo domingo querida.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Unknown disse...

eu adorei a cor.
muito bonita.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

blog Usei Hoje disse...

Dessa cor eu gostei... gostei mesmo.


Beijos ...

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

ana s. disse...

É lindo mesmo!
***

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Nada mesmo!!!

Olá Anne!
Obrigada!

Olá Stella!
Obrigada!

Olá Kris!
Eu também achei.

Olá Elaine!
Obrigada pela sinceridade!

Olá Ana!
Pelo menos brilha que se farta!


Beijocas a todas, obrigada!


up