Yes Love #611

Mais um verniz e mais um vidrinho novo da Yes Love! Eu já perdi a conta aos vidrinhos que esta marca lança num só ano, ainda agora nos começávamos a habituar a ver tudo o que é verniz a ser lançado nos frasquinhos parecidos com os das Risqué e já a YL nos presenteia com novo formato, mas a maior e melhor novidade está no pincel... oh yeah, os YL agora têm pincel plano!

Ora, eu acho que estou perante uma nova cor da marca, que me cativou logo assim que pus os olhos nele; é uma cor magenta elétrica, ou fúcsia, com micro shimmer prata, que só se nota na unha quando estamos ao sol, e de uma forma bem subtil.´
Se já era fácil pintar com os pinceis da marca, com este que é plano a aplicação continua a ser uma maravilha, passei duas camadas que secaram rápido e cobriram muito bem a unha, só o brilho apagou um pouco depois do verniz seco, mas nada que eu não tivesse resolvido com uma camada de TC roxinho da Colorama. Lindo, lindo, adoro a cor e recomendo muito.





Agora quero partilhar uma coisa convosco: há uns tempos comprei um Risqué dentro da embalagem blister, quando abri o vidrinho este estava todo sujo de verniz no topo, tal com se tivesse já sido usado várias vezes. Ainda à menos de 10 dias recebi um verniz da ELF que comprei pelo site, e a caixa vinha impecável, mas o vidro tinha um pingo pequenino de verniz colado, e para tirar a tampa foi difícil, mas assim que tirei, estava também todo sujo no bocal. Por último, nas duas lojas onde fui e que encontrei já imensos Yes Love novos, acreditem que TODOS estavam sujos no bocal, e a tampa prendia ao abrir, este que agora estou a usar estava uma vergonha, limpei-o primeiro antes de o usar, pois a tampa colava. E olhem que eu experimentei abrir muitos na segunda loja onde fui, e todos estavam assim! E havia uns três tabuleiros com novas cores que foram estreados por mim, estavam lá todas as unidades ainda.

Gostaria que comentassem se isto também já vos aconteceu, ou se sou eu que não acerto na mosca!

Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

Vera Carregueira disse...

essas embalagens não são novas, tenho vernizes do ano passado com esses vidrinhos mas a cor é lindissima!
quanto a isso da risqué eu é raro comprar dessa marca mas é muito estranho isso ter acontecido, dá ideia que foi usado mas provavelmente terá sido defeito de fábrica...

Entre Amigas disse...

Nunca usei essa marca.
A cor é linda e discreta!

Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Esse vernizinho é lindo lindo... Uma cor mesmo mimozinha, fica maravilhosa nas tuas unhas!!

A mim nunca me aconteceu abrir um blister e o verniz ter o bocal sujo!! Mas deve ser como a Vera diz, defeito de fábrica!! Quanto ao dos chineses, muitas vezes já vêm com o bucal sujo, mas creio que é das pessoas abrirem, quando acabam de chegar estão impec!!

Miminhos estou a fazer um giveaway de vernizes no meu blog!! Participa!!

http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

Beijinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
exe rosa é mt giro e fica-te mt bem ...
que eu me lembre nunca aconteceu abrir os vernizes e já terem o bocal sujo.
das duas uma: ou foram usados ou, antes de irem para as prateleiras das lojas andam aos trambolhões...
bjs.

Caty disse...

Aii adorei a cor, mesmo lindaa! ^^
E o vidrinho tambem! *.*

Por acaso isso nunca me aconteceu fofinha....



Bjoqinhasss

Caty<3

sofie disse...

Por tua causa, fui verificar uns Yes Love que comprei, da série Y e realmente um deles estava exactamente como descreveste, com o bocal todo sujo!!! Tenho encontrado alguns Yes Love com cores giras, mas sem pincél plano!
Bom Fim de Semana.

ana s. disse...

ai este é super bonito! Fuschia agora "está na moda", principalmente nos lábios, e ia ser giro usar a cor nos dois sítios, acho engraçado quando combinam isso.
Ccomprei há uns tempos um YL nesse frasquinho e também trazia um pincel plano.. é uma maravilha!
Quanto aquilo dos frascos estarem sujos, é um bocado estranho.. mas também já vi miúdas a pintarem as unhas na loja, portanto não me admira muito. Estranho é estarem todos assim :s Acho que nunca me aconteceu chegar a casa e ter o verniz assim..
***

Miminhos disse...

Olá Vera!
Sim, eu sei quais são os vidrinhos de que falas, por acaso não tenho nenhum, mas parece-me que estes são menos gordinhos, ou então é ilusão de ótica! Eu devia ter vergonha porque não fiz a comparação física primeiro...
Eu raramente compro Risqué também, só aquelas cores mais diferentes, e isto aconteceu-me quando comprei o Show. Eu também acredito que tenha sido mal fechado logo no fabrico, e com tantas voltas que os produtos dão até chegarem ao consumidor final, é normal que se tenha sujado.

Olá Paula!
Esta marca tem centenas de cores disponíveis, e como o preço é muito amigo, é muito fácil aumentarmos a nossa coleção!
Esta cor é linda, mas nada discreta, é muito vibrante!

Olá Marta Azevedo!
Obrigada pelo elogio!
Eu também acredito que todos os vernizes que mencionei tenham vindo da fábrica mal fechados, os Yes Love que mencionei fui eu que os "estreei" primeiro, pois as bandejas estavam a ser colocadas nas prateleiras naquele preciso momento, e cada bandeja trás 20 vernizes, se não me engano, e devo ter aberto pelo menos metade para confirmar (e não para usar), e todos eles estavam completamente sujos de verniz já bem seco na parte que enrosca.
Daqui a pouquinho vou lá visitar o teu blog!

Olá Marbel!
Este rosa é bem giro mesmo, adoro-o!
Não, não foram usados antes, eu fui a primeira cliente a tocar neles, ainda ajudei a tirar o plástico selante dos tabuleiros, por isso acredito que tenham havido no fabrico alguns lotes mal fechados, e como tu dizes, devem posteriormente ter andado aos trambolhões...

Olá Caty!
Sim, fofita, isto deve acontecer pouco, mas eu já tive esta "sorte" algumas vezes...

Olá Sofie!
É, os que eu vi sujos eram todos da série Y e a partir do nº 600, e todos eles são novas cores, pelo menos foi o que me pareceram, nunca as havia visto na marca. E que cores lindas!

Olá Sofz!
Eu já estive no teu blog a espreitar!

Olá Ana!
É lindo mesmo, não resisti a trazer este da loja!
Eu também gosto de ver os lábios combinarem com o verniz, acho super fashion, desde que a roupa não seja muito apelativa!
Eu também já vi meninas a experimentar as cores nas lojas, mas não foi este o caso, eu fui a primeira, e como vinham todos assim, acredito que tenham sido mal fechados na fábrica.


Beijocas a todas as meninas, obrigada pelos vossos comentários!


up