H&M - Blue My Mind

Olá estrelinhas!

O que eu andei a perder por só agora usar este verniz, a cor é lindíssima, super sexy, hoje só ouvi elogios às minhas unhas... bom, as pessoas ficaram agradadas foi pela cor e não pelas unhas, pois ontem ao final do dia parti a unha do indicador ao fechar à chave a porta da rua, a mão escorregou-me e nem queria acreditar, logo agora que todas as minhas unhas estavam a crescer fortes e bonitas... olhem, continuei a sair de casa e fui curtir o desgosto para a rua, só minutos depois é que peguei a minha mini lixa e tentei compor o mais que pude, ela voltará a crescer...

H&M Blue My Mind é um maravilhoso azul cremoso ultra vibrante, da cor das tampas das canetas BIC, é o azul mais intenso da minha coleção, não tenho nada que se lhe compare, apenas o Biquini da Hits poderá chegar perto, mas não passa disso. A fórmula é muito boa, apliquei duas camadas maravilhosamente e que secaram rápido, e o brilho final é estonteante. Adorei, saltou imediatamente para os meus favoritos e para quem gosta de azuis e ainda não tem este, não sabem o que andam a perder!







Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

11 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
Mais uma preciosidade q nos mostras...
dá vida a qualquer unha, lol
bjs

Carina Muito à Frente disse...

Não há palavras para descrever a beleza desse azul !!!
è mesmo 0.o!!!!!!
Um beijinhoo

ana s. disse...

Assumo-me como culpada.. adoro azuis, como já disse aqui imensas vezes. Esse é lindo lindo lindo.. da próxima vez que for à H&M tenho de adoptar um desses, eheh :)
***

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Adorei o rosa! e o azul :D muito lindos mesmo! :D
Já espreitas-te o meu selinho?!
Beijos*

Larissa e Jéssica disse...

que azul mais lindo do mundo
não tenho nenhum esmalte importado ;/
seu blog é lindo
já to seguindo
beijos de baunilha
http://vanillajuicee.blogspot.com/
@vanillajuicee

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Este verniz é realmente uma preciosidade, é um azul lindíssimo a que ninguém fica indiferente!

Olá Carina!
É mesmo lindo, talvez o mais bonito da minha coleção.

Olá Ana!
Não te vais arrepender se o comprares, este azul não desilude ninguém!

Olá Sofz!
Ambos são lindos mesmo.
Já espreitei sim senhora, mas ainda não fiz nada.

Olá Larissa e Jéssica!
Em primeiro lugar, muito obrigada por seres minha seguidora e gostares do meu blog, ficaria muito feliz de te ver por aqui mais vezes!
Vou visitar o teu blog logo logo!


Beijocas a todas as meninas, obrigada pelos vossos comentários.

Kika disse...

Que azul de lindo,adorei.

Jinhos***

Unknown disse...

esse azul realmente é muito lindo.
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Miminhos disse...

Olá Kika!
Este azul é fora de série, amei usá-lo!

Olá Kris!
Não dá para ficarmos indiferentes com esta cor linda!


Beijocas às duas meninas, obrigada pelos vossos comentários.

Unknown disse...

que cor maravilhosa!
ai tbm quero morar fora do brasil kkkk

http://www.amaleras.blogspot.com/

Miminhos disse...

Olá Giika!
E eu que queria tanto morar no Brasil, lol!
Beijocas


up