Yes Love #608

Prevê-se que hoje seja mais um dia de muito calor, pelo que vos digo que só me apetece usar cores bem cheguei, e a que estou a usar hoje é um bom exemplo disso!

Este Yes Love tem uma cor brutal, uma mescla cintilante com base laranja e rosa mas longe de ser coral e com um toque neon ao sol, impossível passar despercebido! Apliquei três camadas para cobrir a unha, mas como os vernizes desta marca secam muito rápido, não tem grande problema. Só achei um defeito neste menino, depois de seco o brilho é muito fraquito, mas nada que um TC não resolva, neste caso apliquei uma camada generosa do Verniz Gloss da Yves Rocher.
Adorei, mais um dos novos que me conquistou na hora!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

Unknown disse...

k lindo fg tbm kero

T. disse...

é lindo e perfeito para aqueles dias cheios de sol :D

blog Usei Hoje disse...

Me lembra o verão ... dias de sol!


Beijos...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Eu tenho este mas ainda não usei, achei super lindo nas tuas unhas querida.
Espero sua visitinha no meu blog.


Beijinhos....


annepinkdream.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Super!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Marina!
Ok, ok....

Olá MissTee!
Exatamente!

Olá Elaine!
É isso mesmo, lembra praia e calor!

Olá Anne!
Muito obrigada minha querida!
Já te visitei, desculpa se não o fiz mais cedo mas ando tão sem tempo...

Olá Paula!
Obrigada!


Beijocas a todas as meninas.

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá! Passei para te avisar que tens uma TAG para responder no meu blog :P
Beijinhos da sofz*

JULIANA disse...

lindooo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Unknown disse...

é uma cor mesmo primavera.
lindo.

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

sofie disse...

Que côr linda!!! A Yes Love no seu melhor!!!

ana s. disse...

Super giro! Neste verão vou, sem dúvida, apostar nessas cores mais chamativas :D
***

Miminhos disse...

Olá Ana!
O Blogger ficou com os meus comentários todos deste post, sobrou o teu!

Estas cores para o verão são super alegres. A Yes Love dura pouco nas minhas unhas, e então a fazer praia nem te conto, mas estas cores valem a pena o investimento!
Beijocas grandes!


up