China Glaze - Four Leaf Clover

Este verniz escolhi-o propositadamente para usar hoje devido ao seu nome, achei de precisava de atrair um pouquinho de sorte para o dia de hoje e então aqui está!

Posso afirmar que tirei carradas de fotografias mas em nenhuma consegui captar a cor fiel do verniz, acho que só me faltou fazer o pino. Não obstante, escolhi as melhorzinhas, mas para vos orientar digo-vos que esta cor é o típico verde cor da bandeira portuguesa, perfeito para manicures aquando dos jogos da seleção nacional, eheheheh! E mais uma vez esta marca não me desiludiu, a aplicação é maravilhosa, a fórmula é bem pigmentada, e com duas camadas fica perfeito. Estou a gostar muito de usar este menino, adoro verdes.





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

Andy disse...

Esse verniz é o máximo ADORO!
Bjs

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

Adorei a cor dele e lindo para este calor de verao que ja se sente.
Toca a postar os mimos que te mandei ai

Usei Hoje! disse...

Lindo!
Preciso de um desse!


Beijos...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

MissTee disse...

a cor é mesmo linda e perfeita para o verão! ando de olho nele há já algum tempo...

Entre Amigas disse...

Bem legal ele!


Bjos, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Andy!
Eu adoro-o também, já fazia parte da minha wishlist há algum tempo!

Olá Bonekiitah!
A cor é lindíssima.

Olá Elaine!
É bem lindo, eu não descansei enquanto não comprei o meu.

Olá MissTee!
Adoro esta cor, acho que repetirei o uso muito em breve! Eu também já andava de olho nele`há imenso tempo, e aproveitei uma promoção para o comprar.

Olá Paula!
Maravilhoso mesmo, é China Glaze né?!


Beijocas minhas queridas leitoras!

Estilo de Unh@ disse...

que cor maravilhosa
preciso mto de um china glaze pra
chamar de meuuuu ....
vendo essas ftos so me deixa com mais vontade

Koisinhas giras disse...

essa cor é mesmo muito fofa.
ando a aprender a gostar dos verdes :)
beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Nil Santos disse...

Que lindo essa cor ameii sorte é sempre muito bom né lool um bjims flor :)

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Anne Amorim disse...

Este verniz é maravilhoso!! Eu não gostava muito mas agora ando apaixonada pelos tons de verde.
Beijinhos querida.

Sónia Cristina disse...

Muito bonita a cor,por olhar tua unha
também parti uma na segunda feira grrrrr,desde janeiro a deixar crescer,para crescer nesses meses todos talvez meio centimetro,e já partiu,e pronto tive que dar um corte nas outras também,haja paciência e um paninho para a embrulhar rssss
jinhos

Miminhos disse...

Olá Estilo de Unha!
Tens de comprar um então, eheheh!

Olá Kris!
Vais gostar, dá-lhe tempo!...

Olá Nil!
Às vezes um pouquinho de sorte ajuda imenso.

Olá Anne!
Já vi que sim, publicaste um verde, e que bem que te fica!

Olá Sónia Cristina!
Pois, eu tb, agora que elas estavam todas certinhas e a crescer bem, tinha de ficar sem uma...

Beijinhos meninas, obrigada!


up