Verniz Flormar #319

Hoje, a pedido da querida Kika, venho mostrar um verniz de uma marca que gosto muito, a Flormar. Este verniz recebi-o de uma troquinha que fiz com a Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes.

O conteúdo deste vidrinho tem um tom vermelho meio rosado, e está cheio de micro glitter do mesmo tom, rosa e prata, e ainda com um tico de azul. A aplicação foi muito fácil, o pincel é muito bom, com duas camadas ficou impecável e fiquei muito admirada com a rapidez de secagem deste menino, pois os vernizes Flormar da linha regular que eu tenho demoram um pouco a secar nas minhas unhas. Nas fotos que tirei ainda não tinha aplicado o TC da Yves Rocher, pois fotografei e andei, mas assim que voltei a casa apliquei e ficou ainda mais bonito.

Por favor, não reparem na unha partida do indicador...






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

15 comentários:

Lunka_Almeida disse...

Ñ conhecia essa marca, tenho que experimentar. Gosto muito da cor!

Miminhos disse...

Olá Raqs, bemvinda ao meu blog, espero que gostes e que voltes muitas vezes!
Esta marca é turca, mas acho que se fabrica no norte do nosso país, não tenho a certeza.
Eu moro em plena Lisboa e só conhecia uma lojinha que tinha, mas entretanto deixou de vender. Este verniz que publiquei hoje nunca vi em lado nenhum, tenho-o porque foi-me oferecido em troquinha.
Assim que puder dou uma saltada a espreitar o teu blog!
Beijinhos grandes!

Unknown disse...

oh e tao lindo ele

Fio Norte disse...

Bem lindo;)

Kika disse...

è mesmo giro o verniz e essas multiparticulas dão lhe o seu ar de graça.

***

Miminhos disse...

Olá Boneca!
Pois, foste tu que o escolheste para mim!
Obrigada!

Olá Catarina!
Obrigada, fica mesmo bonito nas unhas.

Olá Kika!
Tens um olho que adivinha, pedes-me sempre para te mostrar os mais bonitos!

Beijinhos às meninas.

Caty disse...

Oi qida!
Essa cor é linda linda linda! *.*
POr cá nao ha essa marca... (Pa nao variar... =C)

*Para responder ao coment do meu blog:
Oh brigada quida... =$$$
podes crer, amei mesmo a cor! *.*
Entao vai usar fofinha... C;

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Caty!
Eu estou na capital e também não há onde comprar estes vernizes Flormar!
Beijinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola!
lindo esse verniz...
bjs

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Este verniz é mesmo bonito, em breve vou publicar um mais acessível em termos de finanças e logística, o Cliché Deliryus. Assim que puder furo a fila com uns quantos Cliché.

Beijinhos

Sónia Santos disse...

Assim como os da Flormar so vendem aqui no Norte,os Inoccos só vendem no sul lol

Miminhos disse...

Olá Sónia!
É verdade, um país tão pequeno com uma distribuição de vernizes tão má...

Beijocas, obrigada pelo comentário.

Sónia Santos disse...

Olha vamos abrir uma loja de vernizes,e metemos lá todas as marcas kkkkkkk,estou a brincar,mas que gostava de uma loja dessas gostava... disso e de bijuterias:)e depois vendemos via net rsssss

Sónia Santos disse...

http://www.flormar.com/Brazil/frankio.asp?sehirid=44&markaadi=V.N.%20Gaia%20City&bolumid=33&bolumadi=PORTUGAL

Acho piada que os stands deles estão trocados o que diz Arrábida é Gaia Shopping e Vice versa,mas o do Gaia Shopping acho que já deve ter ido embora!!!

Miminhos disse...

Ai, Sónia, quem me dera! O problema são os enormes entraves existentes à comercialização deste tipo de cosmética, senão havias de ver... gostava de ter uma loja como aquelas que se vêm nos blogues brasileiros, com centenas de vernizes diferentes!

Beijocas e obrigada.


up