De novo os kits de verniz craquelado da Yes Love

Olá!
Hoje regresso ao tema dos vernizes craquelados da Yes Love.

Então é assim, depois de muito pensar e uma ou duas tentativas frustradas depois, cheguei à conclusão que na altura em que fiz o primeiro post estava aqui na blogosfera, e lembrei-me que entre ter pincelado as unhas com a base especial e o verniz craquelado demorei muuuuito tempo! Não pode, apenas devia ter deixado secar o suficiente para não borrar, no máximo, um a dois minutos! Ora, eu tive mais de uma hora, por isso o verniz craquelador se desfazia em pó, não tinha onde se agarrar!
Sim, é verdade, estou cheiiinha de vergonha por uma falha tão óbvia! As minhas sinceras desculpas às meninas que se deram ao trabalho de ler o dumb post. Sem grandes demoras, agora sim:


Para variar, não consegui captar o tom de roxo... saía sempre azul...



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

7 comentários:

Gizelli disse...

Já te mandei até um e-mail sobre esse esmalte!!!
Amei, mto lindo!!!
beijos

Caty disse...

Ficou muito giro! Nunca vi esses vernizes... =C

*Para responder ao coment do meu blog:
Obrigada pelo apoio fofinha.... C'=

Bjoquinhasss

Caty<3

Anónimo disse...

Olá, ainda não vi esses vernizes a venda, acho um efeito bem interessante e diferente (: Bjs*

Kika disse...

Gosto mais do Barry M craquelado acho que fica mais giro nota-se o verniz que usamos como base, mas cada um com a sua opinião.

***

Miminhos disse...

Olá Gizelli!
Eu já tenho estes craquelados há já algum tempo, a Yes Love foi das primeiras marcas a lançar este efeito. Vou ver o mail!

Olá Caty!
Estes vernizes são meio raros, eu cheguei a ver muitos, mas nem sabia o que eram. Agora que a tendência vai pegar a sério, talvez comecem a ser vendidos em força.

Olá Lady!
Este efeito craquelado é um pouco mais discreto que os das outras marcas, é bom para variar.

Olá Kika!
Sim, o efeito de todas as outras marcas mais conhecidas é muito diferente, craquelam mesmo muito e eu gosto, também prefiro assim, até porque, tomando como exemplo o BarryM, este aceita qualquer verniz como base, e os Yes Love não é bem assim.
Apesar de tudo, não deixo de gostar muito do efeito destes Yes Love, mais subtil.

Um beijo grande a todas as meninas, obrigada por comentarem!

Tânia disse...

Olha que engraçado.
Nunca vi desses por aqui e o efeito até é mais engraçado do que os novos que estão a ser lançados agora.


P.S.1: Estás melhorzita? Espero que sim.
P.S.2: Estou em falta contigo, mas amanhã escrevo-te como deve ser, porque a esta hora ja não consigo pensar muito bem.

Bjs

Miminhos disse...

Olá Tânia!
Estes kits da Yes Love parece que ainda são uma raridade, mas desconfio que para breve deixarão de o ser. O efeito que produzem é bem mais suave, o que para muitas meninas é preferível. Eu gosto de todos, sempre gostei de craquelados.
Obrigada por perguntares, já estou bem!
Não te preocupes, descansa e quando tiveres tempinho livre escreve-me.
Um beijinho grande


up