Verniz Essence Colour & Go Choose Me

Agora que o primeiro dia do ano está quase a terminar quero, primeiro que tudo, mais uma vez desejar-vos um excelente 2011, que tudo se concretize como desejaram.

Então agora passo a mostrar o vernizinho que resolvi usar ontem à noite e ainda estou a usar, o Choose Me, nº 38 da linha Colour & Go da Essence.
Este verniz nunca havia dado nada por ele, via-o na blogosfera e não gostava por aí além do que via nas fotografias, não o achava nada de especial, embora o tivesse comprado logo quando saiu porque tinha gostado imenso do que via no vidrinho. A minha opinião mudou drasticamente desde o dia em que vi uma das meninas do stand Essence no ECI, tinha este verniz nas unhas, e era tão lindo, digo-vos que a menina tem umas unhas minúsculas, cortadinhas rente, e o Choose Me ficava-lhe mesmo bem. Claro que fiquei com vontade de o usar logo no dia seguinte, mas fui pondo outros à frente, e depois decidi que seria este o eleito para o final do ano.
Este verniz nunca vi nada igual, fica lindo de morrer nas unhas, torna as mãos elegantes e maravilhosas. Apliquei facilmente duas camadas, não são precisas mais porque a olho nú não se vê o branquinho da unha; o verniz secou a um ritmo normal, e no fim deixou um brilho intenso nas unhas.
Este tom varia entre o azul e o verde, é uma espécie de verde "cauda de sereia", carregado de glitter azul, verde e dourado, aliás, este glitter dourado é que lhe confere uma beleza estonteante.

Para variar, as minhas fotografias também não conseguiram captar a beleza deste verniz, visto no vidrinho ou na unha não tem nada a ver, mas aqui vos deixo o meu testemunho:







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

Caty disse...

OI qida!
Olha eu tmbem vi esse verniz à venda, só nao o comprei porque era muito peqenino e tenho um tom parecido, mas ficoute muito bem! =D

Bjoqinhasss

Caty<3

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola!!
gostei desse tom é lindo,...
bjs e bom 2011

Miminhos disse...

Olá Caty!
Olha que eu tenho uns dois tons apenas parecidos com este, mas nada se lhe compara, é lindo, lindo!
Olha que este verniz é daqueles que vale a pena os 1,29€.

Olá Marbel!
Obrigada por teres gostado!
Bom ano para ti também!

Beijinhos às duas meninas!

Gizelli disse...

Nossa que cor de esmalte linda!!! Ficou muito bem em vc!!!
TÔ louca pra fazer uma troquinha com algm dai de PT se vc souber de algm me avisa por favor?!
Beijos

Elza disse...

é lindoooo, tenho ele já há um tempinho, ja veio para mesa pra eu pintar várias vezes, mais sempre é trocado na última hora. lol
agora vou tentar usar, tem um brilho impecável!

bjinhos

Miminhos disse...

Olá Gizelli!
Bem vinda ao meu blog, obrigada por comentares!
Este verniz ao vivo é bem mais lindo do que nas fotos, acredita!

Olá Elza!
Olha que eu não ia muito à bola com este verniz, mas agora é dos meus preferidos, não tenho nenhum parecido com ele, é lindo demais, brilha de todas as maneiras e feitios, usa que não te vais desiludir!

Beijos às duas meninas!

Caty disse...

Oi quida! C=
*Para responder ao coment do meu blog:
Pois linda, a cena é que nao é transparente, supostamente teria que ser lilás mas era mais para o cor-de-rosa... =/ Enfim, eu sei que as fotos nao estavam muito boas... =X


Bjoqinhasss

Caty<3

Daani G. disse...

Nossa, mas que Essence liindo!
Adoro esmaltes desse tipo!
Esse me lembrou o Rock, da Ana Hickmann.
Lindo mesmo e esse vidrinho da Essence é uma fofura!
Beeijos :*

Miminhos disse...

Oi Daani. Este Essence é dos mais bonitos, ao vivo e ao sol é mil vezes mais lindo. Esta coleção da Essence, a Colour & Go, tem os vidrinhos muito pequeninos, mas valem a pena, e a tampa é sempre da cor do verniz!
Bj


up