Vernizes Cosmetik

Olá fofinhas, como estão a passar este primeiro fim de semana do ano?
Hoje aproveitei um tempinho livre e fiz uma revisão dos quatro vernizes da marca Cosmetik que possuo, cujos nomes não consegui descobrir quais são. Estes vernizes foram-me enviados pela Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, aquando da nossa primeira troquinha.

O primeiro verniz é um rosinha velho, cheio de glitter prata e rosa, bem comum. A aplicação foi terrível, o pincel não deslizava bem, parecia compactado, sei lá. O brilho também não é grande coisa, após a aplicação o verniz parecia apagado. Não gostei.


O segundo verniz testado também é rosa, mas mais aberto e com um tico de roxo, cheio de glitter prata e rosa. O pincel deste verniz não é nada macio, bem pelo contrário. Necessitei de 3 camadas para cobrir bem a unha, e nas primeiras pinceladas veio misturado no pincel um rosa forte (?!), bem diferente da cor do verniz, talvez tenha decantado, não sei. O brilho final deste verniz também é fraquinho, já para não falar que demorou uma eternidade a secar e criou logo bolhas. Não gostei.


O terceiro verniz é um rosa forte com toque avermelhado, cheio de shimmer rosa e dourado, lindo de morrer e de longe o meu preferido.
Com duas camadas cobre perfeitamente a unha, secou depressa e deixou um brilho razoável, mas nada como um bom TC para resolver o problema. O pincel é bem mais consistente e macio, nem parece a mesma marca. Adorei, a cor é muito bonita.


O quarto e último verniz é um cinza rato com um quase impercetível toque de lilás, cheio de shimmer prata e cinza, muito bonito. O pincel também é mais macio, e o resultado final foi conseguido após três camadas, mas a aplicação foi fácil e o verniz secou depressa. O brilho é regular. Gostei muito deste verniz.


Em conclusão, o meu preferido é o terceiro, que achei muito parecido com o Bity Margherita que publiquei aqui, mas assim que apliquei o cinza fiquei com dois amores desta marca!
E vocês? De qual gostaram mais?
Digam de vossa justiça. Eu agora vou ali hidratar, hidratar, hidratar... as minhas unhas.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto do cor de rosa!!!
Tenho um sorteio no meu blog, não te esqueças de participar!
Beijinhos
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-ano-novo.html

Miminhos disse...

Olá Cláudia, já fui visitar o teu blog e vou participar no sorteio, obrigada por me avisares!
Beijinhos


up