Verniz Cliché Deliryus

E bem na onda Cliché, não descansei enquanto não usei nas minhas unhas este Deliryus. Meninas, este verniz é um delírio aos nossos olhos, que-coisa-mais-linda de viver! Cor intensa, brilhante e bem pigmentada, facílimo de passar e seca rapidíssimo, uma maravilha!! E o precinho? Super amigo! Aqui vende-se.

Este tom de verniz resulta num vermelho aberto quase laranja, mas tem laivos de rosa também, uma misturada linda. Acresce-lhe ainda micro glitter prata e rosa, para abrilhantar a festa. Apliquei duas camadas deste verniz, foi um prazer!
Por fim resolvi ainda passar uma fina camada do top coat verniz gloss da Yves Rocher, ficou ainda mais beleza!

Lamento o sol insistir em não aparecer hoje,  começou a chover e eu desisto, tirei as fotos o melhor que consegui, mas não é a mesma coisa.









É garantido que este verniz vai passear nas minhas unhas muitas vezes durante o verão.
Assim que puder irei garantir mais um exemplar.



Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

Elza disse...

Ahhh vermelho é uma cor que uso tão pouco, tenho um da essie pra usar há tempos e ainda não foi..rss
O sol tbm não me ajuda, usei meu nfu-oh e as fotos ficaram uma m#$% sem sol ele brilha, mais pouco, e é pessimo de fotografar, então te entendo bem.

Bjuss

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
esse verniz e mt giro e fica-te mt bem nas unhas.
os brilhinhos que ele traz faz td a diferença...
bjs

Miminhos disse...

Olá Elza!
Este vermelho não é bem vermelho, e é lindo!
Sem sol temos que nos contentar em usar só cremosos, mas na hora nem sempre apetece.

Olá Marbel!
Fiquei mesmo apaixonada por esta cor, ao vivo é lindona mesmo, não é propriamente um vermelho comum.

Obrigada a ambas as meninas por comentarem.
Beijinhos

sofie disse...

Muito bonita essa côr!
Acho que vou ter que arranjar um.

Bjos

Caty disse...

Oi quida!
Amei amei amei essa cor!
Faz parte das cores novas né? Que por consequencia ainda nao ha por aqui, isto de se ser menor e nao se poder fazer compras online é uma chatice... =C


Bjoquinhassss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Sofie!
Acho que vais adorar esta cor, é mesmo linda! Quero pintar com mais um verde da Cliché e não sei se terei coragem de o tirar amanhã das unhas, por isso vê lá!!!

Olá Caty!
Sim, é das que sairam agora, esta foi adoração imediata!
Tu não consegues comprar à Ana do blog NotJustNails?

Beijinhos às meninas queridas!

Kika disse...

Por acaso quando vi no site da NotJustNails fiquei encantada, já fiz a minha listinha e esse está lá, parece mesmo tão lindo, adoro vermelhos.

***

Miminhos disse...

Olá Kika!
Vais ver que vais adorar esta corzinha, pena é o sol não aparecer para ele brilhar em todo o seu esplendor.

Uma beijoca grande!


up