Verniz Cliché Camuflado

E cá estou eu de novo, com mais um verde... Desculpem-me, pleeeeease! Também, quem manda a Cliché lançar três verdes de rajada?! Assim não consigo resistir...

Bom, este verde fez-me logo lembrar o Military Polish da Eyeko, que eu não tenho, mas houve uma menina mais experiente nestas andanças que me disse nada terem a ver um com o outro.
Dos três verdes da Cliché, este que aqui estou a usar é o mais escuro de todos, e também ele precisou de três camadas para se tornar apresentável, mas vale a pena pelo brilho final fantástico e por ter secado super rápido.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
gosto de ver esse verniz nas tuas unhas, pbns.
sinceramente, ñ sei se gostaria de o ver nas minhas unhas...
bjs

Caty disse...

Oi qida!
Que cor linda meu Deus! *.*


Bjoquinhasss

Caty<3

Beatlemarta disse...

COMO???????????
Que novidades são estas da Cliché???
Onde compraste?? Diz-me tudo, não me escondas nada!!!

http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Que lindo que ficou...
Peninha eu não ter nenhum dessa marca, pra mim é importado já que moro no Brasil! hahahahaa...


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Obrigada pelo elogio!
Houve uma menina que me disse que esta cor era muito escura e tal, mas agora tem-no e adora! Se experimentares talvez te surpreendas.

Olá May!
Obrigada por comentares no meu blog, logo logo darei uma olhada no teu.

Olá Caty!
Esta cor é meio diferente mas bonita.

Olá Marta!
Gosto de te ver por aqui!
Podes comprar estes novos Cliché no blog NotJustNails, mas se não te importares de pagar mais caro podes ir à Fábio & Capelo, Lda na Rua do Bemformoso (Quem vai a subir desde o Martim Moniz) ou na baixa junto à Drogaria S. Domingos, na Rua Dom Antão de Almada, 4-E.
São oito as novas cores da Cliché, pelo menos foram estas que eu vi, podem até ser mais!

Olá Usei Hoje!
Muito obrigada por passares e comentares no meu blog, mas se soubesses como eu também desejo importados do Brasil, eh eh eh!

Muito obrigada a todas as meninas,
Beijinhos!


up