Verniz Avon Matte Red Velvet

Olá minhas queridas, hoje estou a usar mais um verniz Avon da coleção Matte, o Red Velvet. Acho este nome mesmo apropriado, depois de ter aplicado o verniz este parece-me mesmo veludo, um luxo!

A aplicação é meio streaky, temos de ter cuidado para não deixar marcas.
Usei duas camadas, que secaram muito rápido, uma vantagem dos foscos, principalmente quando estamos com pressa mas não queremos sair de casa sem as unhas coloridas. Adorei este tom de verniz, acho que deixa as mãos muito elegantes.







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

10 comentários:

Caty disse...

Oi quida!
A cor fica.te muito bem, mas dessa colecçao gsto mais do azul escuro! *.*

Bjoquinhasss

Caty<3

O Blog da Framboesa disse...

Estou à espera dele que encomendei na Andy Stuff. Pelas fotografias, parece-me que se assemelha muito ao Amora da Cliché. Também gosto imenso de foscos :)

bjcs

sofie disse...

Eu também tenho muitas dificuladades para pintar as unhas com esses vernizes! Mas as cores são lindas.
Bjos

Miminhos disse...

Olá Caty!
Obrigada pelo elogio! Eu já publiquei o Inky Blue, é muito lindo também.

Olá Framboesa!
Vais gostar muito deste verniz, parece mesmo veludo. Aliás, qualquer cor da coleção Matte da Avon é linda, surpreendeu-me muito, não tem nada a ver com os da Risqué, por exemplo.
Eu adoro fotografia, mas já vi que não tenho futuro na área, esta cor nada tem a ver com o Amora, este é mesmo vermelho. Se colocares brilho por cima do Red Velvet, vai resultar num vermelho com brilho dourado lindíssimo.

Olá Sofie!
Não podemos pincelar as unhas muitas vezes, senão começa a manchar, não é? Quando é que postas estes Avon nas unhas? Estou curiosa para ver como fica!

Beijinhos muito queridos a todas as meninas!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola!!
engraçado como esse verniz apesar de ser matt tem um ligeiro brilho (na minha optica)...
fica-te bem...
bjs

Miminhos disse...

Olá Marbel, é o que eu achei quando emborrachei o flash nelas, lol! Tens bom olho para estas coisas!
Beijinhos

O Blog da Framboesa disse...

Miminhos, não tem nada a ver com o teu jeito para a fotografia, aconteceu-me isso ao fotografar o Ironia da Cliché, que não é vermelho intenso como mostram nas fotografias, mas um tom avermelhado a cair para o rosado, nem sei explicar (por sinal um dos meus favoritos da Cliché), explicaram-me que as máquinas fotograficas (não sei se todas) não captam muito bem algumas cores. Não sei se será disso, mas realmente se dizes que não tem nada a ver com o Amora da Cliché e num o ironia é vermelho, então dou mesmo o beneficio da dúvida à explicação que me foi dada :)

Miminhos disse...

Framboesa, realmente parece-me que a minha máquina recusa-se a aceitar certas cores, mas a minha comparação entre o Amora e o Red Velvet é apenas uma opinião, tu quando tiveres o da Avon em mãos poderás continuar a achar que são parecidos. Isto de se comparar cores tem muito que se lhe diga.

Beijinhos

O Blog da Framboesa disse...

Já o tenho e, realmente não são parecidos, mas lá está as máquinas não mostram a realidade de alguns tons, as minhas fotografias com este verniz não ficaram nada de jeito, mas tentei descrever o máximo que pude este verniz. Bjcs

Miminhos disse...

É mesmo Framboesa, algumas máquinas são terríveis para captar algumas cores, o flash acaba por distorcer um pouco a tonalidade. Ao sol a coisa torna-se bem mais fácil.
Mas que eu gosto muito dos Avon Matte é um fato.
Bj


up