Carlos Castro

Das duas ou três vezes que me cruzei com o Senhor Carlos Castro, de forma casual e anónima, sempre tive a ideia de estar perante um gentleman, extremamente educado e humano. Era admiradora do seu trabalho, nas suas variadas vertentes, nunca me pareceu que a sua atitude viperina descambasse para o reles, aliás, pelo contrário, era um senhor muito bem informado e inteligente, e nunca vi ou ouvi ninguém provar o contrário do que escrevia. Mas disso eu não percebo nada.

Custou-me imenso ligar a televisão e receber como uma bomba a notícia da sua morte. Estou horrorizada, ainda não caí em mim. Uma morte assim não era merecida. Não quero acreditar. Também não quero acreditar como em tão pouco tempo se escrevam dezenas de brutalidades como as que já li, de pessoas mesquinhas e reles que, sob forma anónima, deixam comentários que só revelam a triste pobreza educacional e intelectual que possuem. É nojo o que sinto por idiotas assim. Num país que se diz muito moderno e evoluído, não consigo encaixar a realidade de se estar a dar mais importância à sexualidade do senhor do que à monstruosidade do ato que sobre ele foi cometido. E há criaturas a congratular o principal suspeito. Que gentinha é esta? Revolta-me esta lixeira humana.

A quem costuma visitar-me, eu sei que este blog não foi criado para este propósito, mas desculpem-me, não consegui passar ao lado tudo isto.

Os meus sinceros pêsames à família.

2 comentários:

Caty disse...

Concordo completamente cntg qida!
Nunca tive a oportunidade de me cruzar com o senhor,mas tenho muita pena do que aconteceu....
=C


*Para responder ao coment do meu blog:
Pois qida.... =C

Bjoquinhasss

Caty<3

InêsTavares ♡ says disse...

É verdade, foi terrivel.
Mas não acredito que o rapaz o tenha feito sem nenhum motivo, enfim, apenas suposições :\


up