Mais uma troquinha !

Hoje foi dia de miminhos cá por casa!
Fui aos correios levantar uma encomenda resultante de mais uma troquinha com a querida Marina do blog Bonekiitah do Vernizes

Em primeiro lugar amei o miminho que me mandou para o meu filhote, uns lápis de cor com borrachinha na ponta, que sei que o meu menino vai adorar! Obrigada minha querida, por te lembrares do meu filhote!
E estou mesmo contente, a Marina sabe que eu tenho uma grande panca pela marca de vernizes Flormar e não os encontro na capital, e resolveu enviar-me uns quantos, bem como outras marcas com cores bem bonitas!
Muito obrigada Marina, gostei imenso desta surpresa!

Deixo-vos então com uma foto dos meus miminhos, espero que gostem tanto como eu:

Um conjuntinho de lápis de cor e vernizes Flormar, Yolizul, Yes Love,
Manhattan e Nagelin


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

4 comentários:

Caty disse...

Oi quida!
Muito giras todas as cores, depois quero ver nas unhas! eh eh eh! =D

Bjoquinhasss

Caty<3

Kika disse...

Que linda troquinha , isso é um vicio,ehehehe, acho que ela me mandou um da flormar que tb tens aí,ehehhehe, mostra-me os 3 primeiros(acho que o meu que é igual ao teu 1º)


***

Elza disse...

A Dulce jaja tem de mostrar onde guarda tantos vidrinhos lindos assim!

Bjus

Miminhos disse...

Olá Caty!
Eu também gostei muito, fica combinado que irei mostrando as cores que recebi.

Olá Kika!
Também já cheguei à conclusão que as troquinhas são viciantes.
Se tiveres um igual ao meu primeiro diz-me qual é o número sff, pois o meu chegou ilegível e eu gosto sempre de saber para apontar também.
Os três primeiros são muito parecidos, um deles já publiquei, o tal que ambas devemos ter. Assim que me for possível usarei os outros dois.

Olá Elza!
Aqui a menina em breve irá mostrar o seu querido helmer, mas não penses que tenho assim tantos vernizes, isto em comparação com o que tenho lido por aí!!!!

Abraços a todas as meninas!


up