Vernizes Catrice Mirror, Mirror e Glamourista - LE Glamourama

Conforme havia prometido ontem, e ainda a pedido da Marbel, venho mostrar os últimos dois vernizes desta última LE da Catrice. Era suposto trazer aqui hoje só um, mas como não gostei de um deles passei logo para o seguinte.
Então, o primeiro a ser testado foi o Mirror, Mirror, um verniz cinzento bem metálico. Posso dizer desde já que detestei este verniz, é muito mais bonito no vidrinho do que na unha. O poder de cobertura é péssimo, apliquei 3 camadas e ainda ficou a ver-se a ponta da unha, já para não falar que deixa os famosos riscos horríveis ao longo da mesma. O brilho é bonito, mas este cinzento é meio apagado (?) para o meu gosto, fiquei muito desiludida porque não é tão metálico como estava à espera, uma desilusão total.

Fazem-se apostas para tentarem adivinhar o tempo que este Mirror, Mirror esteve nas minhas unhas (o necessário para fotografar):




Claro está que fiquei logo a pensar em usar o Glamourista, e este verniz sim, é fantástico, recomendo-o vivamente às amantes de vernizes vermelhos!
Trata-se de um vermelhinho clássico e muito elegante, um tiquinho escuro e com ligeira base bordeaux, que tem uma aplicação excelente, com duas camadas ficou muito bonito, muito brilhante e secou num instantinho.
Vou já mostrar as fotos desta beleza:





Passei toda a manhã e estou até agora com este verniz, era para aplicar uma terceira camada para ficar bem opaco, mas como sabia que por volta desta hora iria tirá-lo para aplicar a minha escolha de boas vindas ao novo ano, não o fiz.
Espero que tenham gostado!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola!!
é pena que seja tao transparente... tb ñ gosto nada quando compro vernizes e ñ são como eu tava a espera, acaba por ser "dinheiro deitado fora". Mas para arremediar, costumo usar um verniz glitter do msm tom por cima (isto se tiver),para disfarçar. Mas nem sempre dá bom resultado: o verniz riqué cintilante pérola (rosa mas trasparente, ñ gosto mt) + verniz essence colour e go 04 space queen = efeito esquesito,lol.
O vermelho ñ tá mal...
bjs e bom 2011

sofie disse...

Também comprei essa edição, já estou a ver que vou detestar o cinza prata! è o que faz ficar maluquinha sempre que saiem colecções "limitadas".

Bom Ano Novo

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Pois, este cinza é muito mau para mim, fiquei mesmo desiludida. E quando assim é, tenho mesmo que tirar, nem sequer consigo disfarçar a colocar outro por cima.

Olá Sofie!
Olha, lá por eu ter detestado o cinzento não quer dizer que tu não o adores, pode ser que sim.
Tens razão, estas LE estragam-nos a cabeça e a carteira, pois há sempre alguma coisa que desilude e não há como voltar atrás.

Beijinhos às duas meninas e Feliz 2011!

Kika disse...

Adorei o vermelhinho, o cinza realmente não sei se usarei o meu :S ,pois também comprei essa edicção limitada.
Um Feliz 2011.

***

Miminhos disse...

Olá Kika!
Francamente, isto de comprarmos por empreitada não trás nada de bom, certo? Não conseguimos ficar só por comprar um, no máximo dois... Oh vício!
Beijinhos


up