Verniz Catrice En Vogue - LE Glamourama

O verniz que hoje estou a usar foi um pedido da querida Marbel, é mais um da LE Glamourama da Catrice, chama-se En Vogue e custou-me 2,79€ na Fun Fashion.
Trata-se de um azul muito escuro metálico, cheio de shimmer do mesmo tom e que cobre perfeitamente a unha com uma só camada, deixando um brilho final fantástico. A aplicação deste verniz é excelente e secou em três tempos, merece grande pontuação e claro, já faz parte dos meus favoritos.







Toda esta edição limitada foi concebida para ser usada e abusada na festa do final do ano, e este tom de azul serve bem esse propósito. Gostei tanto que amanhã irei trazer mais uma sugestão desta Glamourama, só não sei é qual. Grande dilema o meu, uma vez que só me falta experimentar dois, o vermelho e o cinza metálico...


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

8 comentários:

Kika disse...

Que cor magnifica, adoro azuis, e ficou mesmo muito bem nas tuas unhas.

***

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
obg. é msm lindo esse verniz e fica-te muito bem...
"Pegando" no comentário que fizeste ontem no meu post desafio-te (se quiseres, claro) a pintares as unhas com as mesmas cores que eu mas invertidas,(linha horizontal prateada)
bjs e Boa Passagem de Ano!!

Miminhos disse...

Olá Kika!
Esta cor é mesmo show, é ainda mais escura que o It Blue My Mind também da Catrice, que ambas temos.

Olá Marbel!
Não tens de agradecer, ainda te devo uns quantos para mostrar, amanhã segue outro da mesma linha.
Desafio aceite! Mas tem de ser para a passagem de ano? Não me apetece usar preto para dar as boas vindas a 2011, embora seja a cor exata para me despedir de 2010, fónix, que FdP de ano...

Beijocas às duas meninas!

Caty disse...

Oi qida!
Essa cor é mesmo linda linda! *.*
Amei! POr aqui nunca vi à venda essa marca (para nao variar... =/)

Bjoqinhass

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Caty!
Esta marca poderá começar a ser distribuída pelas lojas já em 2011, vamos aguardar. Para já vende-se em alguns sítios online, e no Freeport e/ou Campera, e claro, na Fun Fashion, a distribuidora em Portugal.
Desejo-te um Ano Novo em grande!
Beijinhos

Unknown disse...

Eu gosto muito!
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
para quando quiseres...
feliz 2011
bjs

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
Obrigada pelo teu comentário!

Olá Marbel!
Ufa! Já me estava a ver daqui a uns minutos a pincelar pontas...

Beijinhos às duas meninas!


up