Verniz Yolizul nº 123

Hoje estou a usar um verniz ao calhas. É isso mesmo! Fartei-me da indecisão, fechei os olhos, abri uma das gavetas e pronto! Saiu lá dentro este vidrinho com uma cor indefinida, mas bonitinha.

Este tom de verniz resulta num tijolo meio acastanhado, tipo caramelo (?!), saturado de shimmer cor prata e azul, que resulta diferente. Não é das cores que mais me fascinou, mas sou capaz de voltar a dar-lhe uma segunda oportunidade assim que o sol me permita ganhar uma corzinha.
A aplicação deste verniz foi fácil, o pincel é comprido e ajuda muito na hora certa; não demorou a secar, só que este menino precisava de uma terceira camada para ficar totalmente opaco, mas ficou-se pelas duas porque eu estava com pressa.

Se tiverem um tempinho para comentar, digam-me o que acharam deste tom de verniz, gostava muito de sentir o vosso feedback, está bem?

Deixo-vos então com as fotos:
Aproveitei a meia hora de sol que apareceu a seguir ao
almoço
Mais uma foto com luz solar
A minha unhita a banhos

Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

4 comentários:

Caty disse...

Confesso que essa cor não me cativou... =/

Bjoquinhass

Caty<3

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola!!!
ñ é má de td... mas só usaria essa cor nas minha
unhas conjugada com outra...
bjs

Miminhos disse...

Olá Caty!
Pois é, nem parece meu, não é?
Este verniz não é a minha praia, confesso.
Bjss

Olá Marbel!
A cor é estranha, eu sei, e ainda tenho outro parecidíssimo desta marca para experimentar, mas vou seguir a tua dica, vou conjugá-la com outra cor e ver no que dá.
Bjss

She disse...

Bem interessante!
Bjbj
She


up