Miminhos #2 - Comprinhas na Fun Fashion

Meninas, quero mostrar-vos as comprinhas que fiz na Fun Fashion esta semana.
Comprei miminhos Essence e Catrice (cada verniz custou 2,79€), mas não vou colocar tudo aqui pois algumas coisinhas serão para oferecer em breve.

Ai que lindos, todos alinhadinhos a olhar para mim

Catrice LE Glamourama
C03 Time Square at Midnight



Catrice LE Glamourama
C02 En Vogue

Catrice LE Glamourama
C04 Glamourista

Catrice LE Glamourama
C01 Mirror, Mirror...

Catrice
270 It Blue My Mind!

Catrice
150 Big Spender Wanted!
Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!
quando é que começas a mostrar-nos como ficam nas tuas unhas,lol
tou curiosa...
bjs

Kika disse...

Ena tanta coisa linda, também tenho o azul da catrice =)

***

Tânia disse...

Uma vez enviei um email a essa loja para comprar catrice, já que nunca colocam essa marca à venda no site e estavam pedindo cerca de 30€ pelos portes (coisa que não acontece no site, onde os portes rodam os 5/6€).

Desisti. Agora tenho alguns que ganhei numa troca com a Anita da Eslovénia.

Abraço

Caty disse...

Ai que cores tão lindas! *.*
Por aqui nunca vi à venda... ='C

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Olha que já tenho listas de espera, estou feita!
Bjss

Olá Kika!
Ainda bem que gostaste, que tal é o azul, já usaste?
Bjss

Olá Tânia!
Eu só tenho a dizer bem da Fun Fashion, tenho um atendimento 5 estrelas, uma simpatia.
Pelo que sei, os alemães são terríveis para enviar as encomendas atempadamente para o sul europeu, a europa do leste é melhor servida com essence, catrice, alverde, p2 e outras marcas alemãs b+b+b. Tens imensa sorte em ter uma amiga para fazer trocas, ou poderes comprar, não sei, quem me dera, lá têm acesso a imensas marcas do género.
Bjss

Olá Caty!
Pois é,tens razão, mas a Fun Fashion parece-me estar com dificuldades em implantar a Catrice em Portugal, seria muito bom, a coleção de make desta marca é de babar!
Bjss


up