Verniz Bity Filosofal


Hoje mostro-vos um verniz que mal acabei de o aplicar e vi o resultado foi diretamente para a prateleira dos favoritos, falo deste verniz, Bity Filosofal.
Este verniz tem um tom de azul escuro muito aberto, intensamente saturado de glitter do mesmo tom e, após 2 camadas, fica com um acabamento bem brilhante, lindo de morrer para as amantes de azuis!
Caso o sol resolvesse dar um ar da sua graça por estas bandas, permitir-me-ia mostrar-vos melhor esta belezura mas, enfim, deixo aqui ficar o que consegui de melhor:







 
Este verniz eu também o achava parecido com o OPI Designer Series Magic que a Miss Verniz do blog http://missverniz.blogspot.com/ mostrou aqui http://missverniz.blogspot.com/2010/12/opi-ds-magic.html, embora depois de aplicar este Bity tenha mudado de opinião, o que acham?

6 comentários:

Caty disse...

Ai é lindo mas lindo! Tenho mesmo que comprar um azul escuro, mas ainda nao encontrei aquele que dissesse: UAU!!! =D Mas se encontrar esse por estas bandas, é mesmo o que vou comprar! eh eh eh! =D

Bjoquinhasss

Caty<3

Unknown disse...

andas mt no azul meio verde ai e mt lindo

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
de facto esse verniz é mt giro e fica-te igualmente bem. Dá brilho a qualquer unha...
se não m engano, o verniz da opi é mais escuro e tem mais glitters (pelo menos é o que me parece vendo as fotos).
Já agora podias mostrar a tua colecção de vernizes na totalidade...
bjs

Miminhos disse...

Olá Caty! Este azul é mesmo muito bonito, ainda bem que ficaste de olho nele!
Bjss

Olá Boneca! Sabes que adoro estes tons diferentes e, ora, tu também gostaste!
Bjss

Olá Marbel! Tens toda a razão, o da OPI é mais escuro e com mais glitter, pelo que vejo nas fotos.
Mostrar a minha coleção? Em breve irei fazê-lo, pois estou a mudar-lhes o estaminé, mas vou mostrar no geral, nada muito detalhado pois não tenho vernizes do outro mundo, tenho é muitos!
Bjss

Elza disse...

Ahh quando coloquei os olhos nesta cor, tbm pensei logo no OPI, acho que lembra sim, mas este bity é mais claro, acho eu pois nunca os vi pessoalmente.
Bjoka e boa semana

Miminhos disse...

Olá Elza! Andei vendo os meus frasquinhos e acabei por descobrir um dentro do mesmo tom a aguardar vez na fila, o Splendid Blue da Avon, hei-de experimentá-lo em breve.
Bjss


up