A minha primeira troquinha!

Finalmente fiz a minha primeira troquinha, e estou muito, mas muito contente!
Andava muito ansiosa, pois o simples acto de trocar miminhos com outra menina aqui da blogosfera era para mim uma delícia, parece-me que o Natal chegou mais cedo! É fantástico abrir cada coisinha sem saber o que lá vem dentro! Esta troquinha foi feita com a minha querida Marina do blog http://bonecadosvernizes.blogspot.com/, uma menina muito simpática, que me mandou uns miminhos divinais, ora vejam:
Ei-la aqui, nem sei como aguentei tirar uma foto antes de a abrir!

O embrulhinho muito fofo

O pack completo: para além dos vernizes, uma cartinha bem querida, um colar, dois ganchinhos, uma pulseira, uma bandolete, um blush duo e um gloss também duo

Vernizes Andreia, da esquerda para a direita e de cima para baixo, respectivamente: 4, 7, 9, 34, 62, 79, 83, 84, 97, 98 e 102

Aqui também, da esquerda para a direita e de cima para baixo, respectivamente: vernizes N, sem número ou nome (posso dizer que todos são cintilantes, um rosinha, um rosa velho, um rosa mais forte e um cinza), vernizes Vera Valenti nºs 280 e 28,3 verniz Cosmelys nº 802, verniz Carlo di Roma Glam nº 211, verniz Vera Cristal Play Sexy nº 1, verniz Yes Love s/ número (rosa coral lindo com micro glitter), verniz Gio de Giovanni nº 10 e verniz Mulensa nº 119


Foi uma sensação muito boa fazer esta troquinha, desde ir comprar os vernizes (e não só), embrulhá-los para ver se chegam direitinhos ao destino, ir à estação dos CTT mais próxima para finalmente enviar a encomenda, sabendo que alguém está ansiosa por a receber... A Marina disse-me que ficou muito contente com as coisinhas que recebeu. Eu acredito. Eu também me sinto muito feliz pelo que recebi. É muito gratificante!


10 comentários:

Kika disse...

Tanta coisinha linda!!!Vais adorar o Andreia nr 7 e 102 são lindissimos também os tenho.E mostra rápido é o da Gio rouxinho e o Mulensa parecem mesmo lindos.Lol

***

Miminhos disse...

Ai, muito obrigada! Eu adoro o Andreia 7, mas o 102 ainda não experimentei. E seja feita a vossa vontade, irei então começar pelo Gio e pelo Mulensa!
Bjss

Unknown disse...

ainda bem k gostas te de todo

Elza disse...

Wow quanto verniz lindo!
concordo contigo, fazer uma troca é um conjunto de sensações boas, até quando a outra pessoa recebe nos sentimos felizes, eu gosto!

Sobre os kits dos xinos que craquelam eu nunca vi aqui pra vender, se tiveres um foto para me enviar deles, eu agradeço, assim saberei o que procurar.
Bjus

Miminhos disse...

Marina, se eu gostei? Claro que sim, e estou a usar o Mulensa, a pedido da Kika, vou colocá-lo aqui no blog daqui a nada.

Miminhos disse...

Elza, gostei imenso de fazer a troquinha, e quero continuar a fazê-las mais vezes, basta haver meninas disponíveis para tal.

Quanto aos kits de verniz craquelado da Yes Love, vou fazer um post brevemente sobre eles, mas se me enviares o teu mail eu tiro foto e dou-te.

Unknown disse...

Oi amiga, vamos fazer uma troquinha??
Se quiser, só falar.
Bjkasss

http://especialbeleza.blogspot.com

Miminhos disse...

Oi, Jaqueline, tudo bem?
Claro, vamos fazer uma troquinha concerteza! Envia-me um mail para miminhosqueeugosto@hotmail.com já com algumas indicações do que gostarias de trocar. Eu estive a dar uma olhada no teu blog e acho que as condições que referes sobre as troquinhas são justas.
Bjss

Unknown disse...

Oi Linda !!
Já enviei te um email.
Bjkas

Miminhos disse...

Ok, já te respondi.
Bjss


up