A Lush já está em Portugal !

Finalmente a Lush chegou a Portugal!

Na sexta feira lá fui eu ao Oeiras Parque, na ânsia de conhecer esta bem afamada marca... Nem queria acreditar no cheirinho maravilhoso que se fazia sentir no ar, ainda eu não tinha encontrado a loja!
Claro que quando lá cheguei, o ambiente era festivo (nada de beber champanhe porque ando a antibiótico pós cirurgia), as colaboradoras vestidas, maquilhadas e com cabeleiras em tons flúor, o máximo, e a lojinha, pequenina, estava cheia de gente! Cheia de gente é pouco, estava apinhada! Eu, que queria tanto experimentar o Lemony Flutter, estava difícil de vislumbrar... e meninas, o cheirinho dentro da loja é bastante intenso, mas muito muito bom.
Bom, lá consegui testar o Lemony, mas dei por mim a ser besuntada com manteigas e barras cremosas com texturas e cheirinhos deliciosos, e não resisti em trazer uma dessas barras corporais com um pouquinho de brilhinhos, neste preciso momento a cheirar divinalmente aqui ao meu lado!
Quando finalmente consegui dar a volta à loja e chegar à torneira para tirar tudo aquilo das minhas mãos e braços, fui "bombardeada" por sabonetes de banho maravilhosos, que outra colaboradora me deu a conhecer. Fiquei a cheirar mesmo bem!

Em conclusão, acho que os preços não são tão caros como eu esperava, os produtos duram horrores, cheiram divinalmente bem, são elaborados artesanalmente e compostos por ingredientes cuja eficácia está mais que comprovada, e não contêm conservantes na sua composição. Acho que vale bem a pena, por mim a marca vai continuar a entrar cá em casa para toda a família.

Eis o que adquiri:
O famosíssimo Lemony Flutter Cuticle Butter (8,45€) e a barra de massagem Once a Year (6,95€)

As embalagens são ecológicas, feitas à mão com materiais reciclados.
Para mim já ganharam o céu com esse quesito, desde que me conheço que tenho a
panca da reciclagem e odeio o péssimo hábito que temos no nosso país em que, por
tudo e por nada, nos passem para a mão um saquinho de plástico...

Esta manteiga para cutículas (e não só), cheira a merengue de limão, uma delícia!

Ingredientes Bio que eu já procurava noutros produtos, mas dentro deste boião existe um verdadeiro 10 em 1!

O potinho contém 50g de manteiga
Agora digam lá: Quando é que eu vou gastar tudo isto?! Eu só tenho 10 dedos nas mãos!

A barra de massagem Once a Year tem como principais ingredientes as manteigas de cacau e de karité, e é em formato de bigode (no meu caso, invertido, lool)! É precisamente aqui que estão concentrados os mini brilhinhos que nos deixam com um aspecto maravilhoso para a noite de Natal ou, para mim, quando bem me apetecer! E quem diria que eu iria apaixonar-me perdidamente por este aroma delicioso de infusão de canela e brandy?!





























O jornal da marca, com a descrição detalhada de todos os produtos, seus ingredientes e preços

A página das mãos e dos pés, my primary goal

As maravilhas do Lemony Flutter

A barra cremosa The Soft Touch que eu procurei na loja e não encontrei (desculpem qualquer coisinha, mas eu não me conseguia mexer lá dentro, e estou a falar a sério), mas quero-a muito, é altamente hidratante e nutritiva. Mais, esta pequena maravilha (tal como as barras de massagem e os champôs sólidos, por exemplo) não disponibiliza embalagem absolutamente nenhuma, são vendidas na loja umas latinhas específicas (na compra de 2 produtos é oferta), onde podemos guardar a barra e levar para qualquer lado e está sempre pronta a usar sempre que acabemos de lavar as mãos (ótimo para a preguicite de abrir o tubinho cada vez que queremos e devemos pôr creme)

Alguns dos ingredientes da The Soft Touch
























Espero que tenham ficado tão entusiasmadas quanto eu!
O site onde poderão encontrar todos os produtos e preços da marca é lush.pt, mas ainda estava em construção.
E sem mais delongas, deixo-vos com uma novidade que é ainda meio segredo (?): é 99,9% de certeza que a próxima loja Lush a abrir será para meados de Janeiro em pleno centro de Lisboa, mais precisamente no Amoreiras Shopping Center!
Yupiiiiiiiii!!!! Mesmo a dois passos de mim!
Deus é grande!

4 comentários:

Elza disse...

Ahhhh, espero bem que venha mesmo uma para lisboa, assim fica central eu eu saberei mais ou menos onde encontrar.
Fiquei curiosa com o cheirinho deste creme.

Bjoka

Caty disse...

Ai que coisinhas lindas! *.*
Olha quida desculpa se ainda nao tava aqui pelo teu blog, mas houve uma confusao enorme, por causa de o teu nome ser parecido com o de outro blog, entao eu andava a responder aos teus coments no outro blog, imagino a cara da rapariga quando via aquilo! =/
Desculpa a sério, nao foi por mal... =/

*Para responder ao coment do teu blog:
é mesmo lindo o tormento, podes crer! =D
Não quida, roxo so tenho este, eu queria cores variadas como foram os meus primeiros cliché... eh eh eh! =D Vou abusar do tormento, podes crer! *.*
Obrigada por teres visitado, ela merece... C'=

p.s.: Já tou a seguir, e vou ficar de olho em todos os teus posts! C; eh eh eh! =D

Bjoquinhasss

Caty<3

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá td bm?
desconhecia de todo esta marca mas agora fiquei a conhecer graças a ti, lol.
Para alem destas produtos q mostras-te, tem outros de outro genero??
bjs

Miminhos disse...

Elza, a confirmar-se nas Amoreiras, não tem nada que enganar. Vou lá frequentemente, mesmo quando está povoado é agradável passear por lá.

Caty, não tens de pedir desculpa, mas a moça do outro blog não devia entender nada dos teus comentários, lool! Já agora, qual era o blog? É que eu não atinava com o nome do meu devido à semelhanças com outros...
Eu não tenho o tormento, mas tenho o extravagância ainda em fila de espera para usar... valha-me deus, tantos na fila e já sonho com outros tantos... oh vício!
A tua amiga está a começar, eu gostei do blog dela e ela precisa de incentivo, porque postar às vezes dá trabalho e rouba-nos muito tempo, mas eu adoro, pois a seguir tenho os vossos feedback!

Marbel, a loja da Lush é pequena, tem uma ilha no meio, e está cheia de produtos excelentes, o jornal que estava na foto trás todos e acho que para mim vai ser tipo os miúdos com o catálogo da Toys'R'Us, vou apontar com uma caneta o que quero e preciso, e depois vou comprando pouco a pouco. Os produtos rendem muito, daí eu achar que valem o preço.

Meninas, acabei de me lembrar de uma coisa muito importante: tanta dedicação a postar e esqueci-me de colocar os preços dos produtinhos! Amanhã cedinho edito o post e coloco lá os preços, hoje já estou de saída.
Fiquem também sabendo uma coisa, o site da Lush em português ainda está em construção, parece-me, mas acho que dará para comprar on-line. No entanto, se as meninas depois desejarem algum produtinho, eu posso comprá-lo por vocês e enviá-lo, sem problemas.
Bjss


up