As escolhas do meu FILHOTE #1 - Verniz Bity Azul Céu


A partir de hoje vou passar a partilhar convosco as escolhas de verniz do meu filhote, que é um autêntico fura filas! Adora escolher a cor de verniz que a mamã vai pintar e, por vezes, também fica indeciso, como a mãe! E quando vamos a alguma loja e vê vernizes, é o próprio que me chama a atenção!
Estavamos ontem nós os dois numa loja de cosméticos e, de repente, disse-me que gostava muito de certo verniz. Eu respondi que aquele verniz chamava-se Azul Céu e que era muito bonito, mas que já o tinha em casa para usar. Hoje de manhã, reparou que eu estava a arranjar as unhas e toca de falar no Azul Céu!

Pois bem, o que tenho a dizer sobre este verniz é que ele é da "cor do tempo"! Por aqui, continua a chover e o vento a soprar fortemente, o dia não passou disto, e é assim que eu defino este verniz, um Azul Céu como o dia de hoje, bem pincelado de cinzento, mas que eu gostei imenso. Quando o comprei achei que estava a cometer um erro, que este verniz iria ser muito coladinho ao Ludurana com o mesmo nome, mas enganei-me redondamente, não tem nada a ver.

Este tom, sendo bem pastel, não me impediu que a sua aplicação na unha fosse fácil, é bem pigmentado, o pincel é bom o suficiente para não dar problemas e a secagem não durou muito tempo, tendo eu aplicado 2 camadas. Não usei top coat, pois o brilho destes Bity não me têm desiludido. Digo-vos que, para já, estou a adorar o Yves Rocher Fluído de Secagem Expresso, acho que está a ser um bom aliado na finalização da manicure, mas ainda quero testá-lo mais e mais, para falar concretamente sobre o mesmo. Antes do verniz e, como já vem sendo costume, apliquei a Yves Rocher Base Anti Quebra Endurecedora.
Vamos então ver este Bity:






11 comentários:

Unknown disse...

Filhote com muito bom gosto :))
A cor é fabulosa!

beijinhos

Nene disse...

Ola phophinhaa * . *
Obrigada pelo apoio queriida!
Amei a cor do verniz sim senhora... Filhinho com muitissimo bom gosto, pode confiar ;)

Jnhs phophos,
Nene

Miminhos disse...

Muito obrigada, meninas, sinto-me inchada!
Mas é verdade, o pequenito escolhe-me sempre cores diferentes e bonitas!
Bjss

Unknown disse...

Oiii, nossa gostei muito desse esmalte, quando fizermos a troquinha ficarei feliz se mandares esse, rsrsrs
Bjkasss
http://especialbeleza.blogspot.com

Miminhos disse...

Jackie, fica registado o pedido!
Bjss

Kika disse...

O teu filhote tem bom gosto sim sra, esse verniz é mesmo lindo.

***

sofie disse...

Já o tinha visto á venda, e não achei piada, mas nas unhas fica muito bonito!

Beijocas

Miminhos disse...

Kika, normalmente o meu filhote acerta sempre na cor, lool, nunca me deixa ficar mal!

Sofie, este Azul Céu tem um aspeto muito deslambido no vidrinho, mas nas unhas é um azul entristecido muito acizentado, mas que, na minha opinião, fica muito elegante.

Bjss

ANASOUSAVERNIZES disse...

Olá,andei a ver os seus vernizes e adorei este, nunca vi esta marca á venda onde posso encontra-la?

Obrigada,Adoro seu blog
Beiocas :D

todatodatrabalhada.com disse...

Olá excelente bom gosto tem seu filhote heim? Cor linda !!!!! E muito obrigado pelo carinho lá no meu cantinho, vc é muito querida !!!!Smacks

Miminhos disse...

Ana, fico contente por teres vindo espreitar o meu cantinho e gostares, eu já fui espreitar o teu e tornei-me tua seguidora, agora, toca a postar!
Quanto à marca Bity, ela é bem portuguesa, e não contém tolueno ou formaldeído, e pelo preço que custam, valem bem a pena, tem site próprio, e uma gama de cores bem linda. É das marcas que mais gosto. O fabricante da Bity é o mesmo da Cliché, e algumas cores repetem-se entre ambas as marcas.
Eu compro os meus Bity a 1,75€ cada, numa loja que também faz parte do representante, a Woman & Kids, na Rua Dom Antão de Almada, 4-E, em plena baixa lisboeta. No entanto, poderás também comprá-los aqui http://notjustnails.blogspot.com/ com toda a segurança, a Ana é eficiente e uma querida!
Nos próximos dias irei postar mais cores novas que comprei, e uma delas será ainda hoje. Fica atenta!

TodaTT, também um grande obrigada pela tua simpatia e carinho!

Bjss


up