As escolhas do meu FILHOTE #2 - Verniz H&M Pink Mouse


Ontem o meu piqueno voltou a atacar e, desta vez, a dobrar!
Pois bem, eu tinha prometido a mim mesma não voltar à H&M antes dos saldos, dado o enorme afluxo de pessoas que por lá andam em tempo pré-natalício, mas ontem tive que lá ir comprar um presentinho e, claro está, fui ver o "departamento" de vernizes. Deparei-me com algumas coisinhas muito fofinhas da Minnie, entre as quais, dois vernizes, que imediatamente açambarquei! Custaram, 2,95€ cada.
Cheguei junto do meu filhote e mostrei-lhos... delirou! Escolheu logo o "rosinha com um pouquinho de roxinho", mas depois já estava a gostar mais do outro, já não sabia qual queria, disse-me para pintar as unhas com os dois ao mesmo tempo! Assim sendo, hoje mostro-vos o primeiro, e amanhã será a vez do segundo.
Pois bem, o que tenho a dizer sobre este verniz é que ele é um pouco streaky a passar, o pincel não tem amplitude, ou então é a minha falta de jeito, veremos como será com o outro que comprei. O frasquinho é muito mimoso, gostei de o manusear, mas quanto à cor, nada de novo, pelo menos para mim, trata-se de um "rosinha com um pouquinho de roxinho" (o meu filhote sabe-la toda!), muito barbie. Com conhecimento de causa, posso dizer que é "dupe" do Yes Love nº 247. Este verniz é bem pigmentado, usei 2 camadas que cobrem perfeitamente a unha + o Fluído de Secagem Expresso da YR e secou bem rápido, sem problemas, e dispensei top coat porque achei que este verniz tem um brilho bem bonito.
Se eu gostei desta cor? Sim, muito, mas estou desejosa de o tirar, gostei de me ver com ele sim senhor, mas com este tamanho de unhinhas não. Prefiro tons mais escuros. Voltarei a pincelá-lo quando as unhas estiverem decentes.
Vamos então ver este Pink Mouse:
A minha bonequinha já tem verniz só para ela!





 Minhas fofinhas, espero que gostem deste tom de verniz, nem que seja só pelo miminho que é esta ratita!
Beijinhos grandes!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

Unknown disse...

e a nossa troquinha nao postas? oh

Elza disse...

Ahhh ainda não vi estas maravilhas, por aqui.
hehehe domingo será dia compras, vou a procura, ficou tão giro!

=D

Kika disse...

Ena que fofura é o frasquinho e o verniz é lindooo.

***

Caty disse...

Ai que frasquinho tao fofo! *.*
Muito fofa a cor, mesmo à minie! eh eh eh! =D

p.s.: Gostava de ver a troquinha com a Marina... C;

Bjoquinhassss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Bonekiitah!
Claro que sim, tem calma, já está!
Bjss

Olá Elza!
Estes produtinhos da Minnie são novíssimos na H&M, a semana passada só lá estavam bolsinhas para guardar make, mas na quarta feira tinham mais coisas, entre as quais esta belezura que viste. É um mimo!
Bjss

Olá Kika!
Eu adoro a Minnie e (Cia.), e assim que vi as embalagens agarrei logo numa e pensei uau, gloss da minnie em vermelhinho, é meu!, mas assim que li "nail polish" até me deu um baque no coração, agarrei logo neste rosinha também! A embalagem era-me parecida com os glosses da LE Eclipse da Essence, daí ter pensado que era gloss, mas não, é verniz!
Fico na esperança de ver mais embalagens fofinhas como esta em make up, será?
Bjss

Olá Caty!
Sim, o frasquinho é uma belezura, mesmo mimoso!
A cor habituei-me já a ela e adoro.
Já postei a troquinha com a Marina.
Bjss

She disse...

Uau! Achei lindo demais! E não sou muito fã de rosas, mas hj em dia é cada um lindo!
Bjbj
She


up