Mollon Pro Sand Collection #149 Oludeniz

Olá meninas lindas, tudo bem?
Hoje mostro-vos mais um verniz lindo da Mollon Pro Sand Collection, o penúltimo desta coleção que a marca me enviou, e para mim o mais bonito de toda a coleção, gosto cada vez mais de sand, mas cai de amores por este azulinho mar, salpicado de shimmer azul esverdeado maravilhoso, digam-me lá que eu não tenho razão sobre este menino?! Não faço a mínima ideia de quantas fotos lhe tirei mas sei que me fartei de disparar, queria captar toda a beleza que dele emanava, e acho que consegui, embora seja do conhecimento geral que só ao vivo se aprecia realmente um verniz muito desejado!
Eis então algumas fotos:






Adoro-o, mais uma vez voltei a usar um verniz durante três dias e fui "obrigada" a removê-lo sem qualquer tipo de desgaste, já não me preocupa a fila de vernizes em geral, mas sim a fila de vernizes recebidos de parceria, portanto, coração ao alto e algodão e acetona em frente...
Sei que estou sempre a repetir-me, mas o Oludeniz não me deu trabalho nenhum na aplicação, duas camadas, secagem rápida, acabamento fantástico, como é habitual na marca. Para quem gosta de vernizes azuis, este Mollon Pro é absolutamente imprescindível!





Para consulta de preços e produtos Mollon Pro, por favor consultar:
IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up