Venita 43

A minha querida Kika ofereceu-me este verniz e eu estou completamente in love, a pigmentação dele é do melhor que já experimentei, uma só camada e deixa a unha perfeita e com um brilho incrível. Nunca tinha ouvido falar da marca (é polaca, penso eu), e se me apanhasse à frente de um expositor deles não sei o que faria...
Nas unhas passei duas camadas, gostei tanto de passar a primeira que a segunda foi mesmo por puro deleite, adoro este tom vermelho rosado, era para o deixar tal e qual mas não resisti a uma carimbadela, sei que a minha querida amiga vai gostar! Usei o Essence Stamp Me White e a plaquinha Konad m84. Era só para carimbar o anelar, mas hoje embalei e pronto! No final passei uma camada do Essence Ultra Gloss Nail Shine.
Gosto mesmo muito dele, nem vai ser arrumado no helmer, estou desejosa de experimentar este verniz a carimbar.




0 comentários:


up