Mix n' Match - Mollon Pro Sand Collection #147 South Beach

Esta mani já vem atrasada (e haverão outras em semelhante condição), foi feita há mais de um mês e foi usada no fim de semana da In Beauty no PA - Meo Arena. Ando a modos que viciada em mix n' match, que para além de ficarem muito giras ao vivo, são um tudo em um: repetição de vernizes já usados + fila de espera que anda mais veloz porque saem dela mais do que um verniz de cada vez + uso de glitter + carimbadas, etc, etc, etc, uma maravilha!



A cor primordial aqui foi o preto, e que preto, estou viciada neste verniz Mollon Pro Sand Collection #147 South Beach, já o usei três vezes e estou completamente apaixonada! É um verniz bastante pigmentado e basta uma camada para total opacidade, mas uso sempre duas, está-me no sangue. O verniz seca rápido e deixa a unha uniforme, sem escorrer, e depois de bem sequinho deixa aquele aspeto leather que eu tanto gosto.




 E aqui a foto de toda a cangalhada utilizada para fazer esta manicure...


Estou super feliz com os Mollon Pro Sand Collection que a Mollon Cosmética Portugal me enviou para testar, já os usei todos e não houve nem um que não gostasse, aliás, a Mollon até à data já me habituou a uma qualidade superior nos seus vernizes, ainda não apanhei um só que me tivesse desiludido.

Para consulta de preços e produtos Mollon Pro, por favor consultar:
IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up