Purple #64 Brazillian Beach *Parceria Purple Professional*

Recentemente recebi alguns vernizes da Purple para testar, bem como alguns que comprei à marca, portanto nos próximos dias esperem ver aqui no blog algumas publicações destes vernizes nas unhas, posso dizer que já usei alguns porque não resisti às cores, algumas por serem as minhas prediletas, as restantes porque me foram ao coração!
O que vos trago hoje é fruto da parceria com a marca, a Purple Professional, e é o Purple #64, um lindo tom verde médio com toque azulado. Sim, ele é mesmo verde, mas lá venho eu com a velha história de que a máquina fotográfica não quis colaborar, mas é a realidade. Tentei vários cenários para não aparecer tão acinzentado nas fotografias, mas o que melhor me saiu está retratado nas fotos que abaixo vos mostro. Foram precisas três camadas finas para cobrir perfeitamente o prolongamento da base da unhas, mas em unhas curtinhas duas chegam e sobram para não se notar nadinha e felizmente os vernizes da Purple não me têm dado problemas na secagem, são rápidos e não formam bolhas, portanto este verniz não foi um stress a aplicar, ainda para mais quando o pincel plano e macio é já meio caminho andado. Quanto ao brilho é o mesmo de sempre, é fabuloso.









Website: http://purpleprofessional.com/
 
Facebook: 
https://www.facebook.com/purpleprofessional


E a coleção primavera verão 2013:



(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up