Mollon Pro Tranches d'Orange #127 *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

E como o prometido é devido, hoje venho mostrar-vos mais um Mollon Pro que recebi para testar da minha parceira IFrepresentações, Lda., marca representante da Mollon Cosmetics Portugal.
Lembro-me como se fosse hoje que os primeiros Mollon que usei nas unhas foram da linha Bamboo Extract e habituei-me à excelente qualidade na aplicação, e quando comecei a usar os da linha Mollon Pro expectava exatamente o mesmo, e afirmo que até hoje nunca nenhum me desiludiu, entretanto já usei vários e mantenho a minha opinião sincera quanto à excelente qualidade desta marca de vernizes (e não só).
O verniz de hoje é um belíssimo laranja vibrante possuidor de cintilância no mesmo tom e em rosa, sendo que este subtom passa para a unha de forma muito discreta e subtil e lhe confere uma beleza incrível. Possui a qualidade que não me canso de sublinhar, fórmula excelente com cobertura fluída e fácil em duas camadas sem escorrer para as cutículas, secagem rápida, e no final o brilho é fantástico. Quanto à durabilidade não sou a melhor para opinar porque mudo de verniz com muita frequência, removi-o ao fim de dois dias sem apresentar lascas, e para mim é um bom presságio.
Para finalizar tenho de falar sobre o nome dele - Tranches d'Orange -, adoro! Os franceses sabem bem como nos (en)cantar!










A cintilância rosa está cá, mas é muito muito subtil

Podem adquirir os Mollon Pro aqui:

IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up