Crazy Polish Lady Under The Sea

Mal a Sofia anunciou ao mundo a sua nova Memories In Colors Collection que eu saltei da cadeira. O Under The Sea tinha tudo a ver comigo portanto um exemplar teria de ser meu, e assim foi, ontem a minha caixa do correio tinha lá este babe à minha espera. Fiquei louca para abrir o pacote e quando o meu olhar se cruzou com ele confirmou-se que foi amor à primeira vista, parece que foi feito a pensar na minha pessoa, que é absolutamente apaixonada por este tom, e assim salpicadinho de glitter é muito amor.... Assim sendo, nada mais seria de esperar do que este verniz meter uma grande cunha e me saltar para as unhas umas horas depois, sem sequer saber o que é permanecer numa fila de espera.

Ora bem, começo por uma pequena advertência para que o embelezamento da unha seja rápido e na maior das calmas: toca a colocar o vidrinho de pernas para o ar durante uns minutos, para que os glitters encontrem mais depressa o seu caminho para as unhas. Eu passei três finas camadas do verniz para poder cobrir bem o meu branquinho da unha e para o glitter ficar uniforme, e posso afirmar que este meu verniz da cor da espuminha do mar é lindíssimo, não tenho nada assim na minha coleção e este tem garantido o seu lugar especial.
Segundo informação prestada pela indie maker Sofia, o Under The Sea (que nome perfeito!) possui glitter hexagonal de dois tamanhos, o maior de cor verde e o outro de cor turquesa, e glitter de formato quadrado e microglitter hexagonal de cor menta, e eu confirmo, ele está todo dentro do frasquinho.
Acho que a coleção está muito bonita, e o meu preferido está à vista de todas! Cada frasquinho de verniz custa 6€, contém 15ml e é 3Free. A Sofia envia internacionalmente, e os Crazy Polish Lady podem ser adquiridos na sua página do Facebook: https://www.facebook.com/CrazyPolishLady.
Já tinha comentado com a Sofia que sempre que olho para o Under The Sea ele transmite-me automaticamente harmonia e tranquilidade. Foi feito exatamente à minha medida.









0 comentários:


up