Layla Anise Shake #05 sobre o Flormar #103

Ora bem, continuando na senda de vernizes que parecem ganga, hoje prometo mostrar-vos o último. E último porquê? Porque entretanto a saudade de usar verdes falou mais alto. E este parece ganga porquê? Porque eu, enquanto teenager na minha fase punk, e farta de umas calças de ganga que tinha, enfiei-as alguidar com lixívia, e o resultado foi muito, mas muito parecido com este, pelo que este Bubbly era imprescindível na minha coleção.
Comprei o Layla e o Flormar na loja Banho de Brilho na Estrada de Benfica, parceira do blog, e custam 7,90€ e 2,45€ respetivamente. Já sabem que se indicarem o nome do blog no ato da compra terão direito a um pequeno desconto.
Para fazer este efeito nas unhas comecei por aplicar duas camadas do Flormar #103, deixei secar muito bem e um par de horas depois apliquei o Layla Anise Shake. Atenção, uma camada apenas e muito, mas muito fina, e pincelar cada unha o mínimo de vezes possível, para obterem um efeito bonito e uniforme. Tem piada que o verniz dentro do vidro é azulão profundo e cintilante, mas na unha fica exatamente como nas fotos.
Não comprei o Layla Bubbly Fix Top Coat, mas passei uma camada do Purple Super Dry e gostei bastante. Se não passarem um bom top coat para fixar o Bubbly ele desgasta-se e a vossa manicure já não fica tão bonita. Mas lá está, tudo depende do que fazem no dia a dia, no entanto, eu aconselho sempre.









Ambos os vernizes podem facilmente ser adquiridos online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt

0 comentários:


up