Kiko #644 Sea Blue, Sugar Mat Collection

Até me saltaram os olhos das órbitas quando a Kiko anunciou, assim do nada, a Sugar Mat Collection, e pouquinhos dias depois já os tinha à venda. Assim que pude fui logo à loja experimentá-los, e não sei como consegui sair de lá apenas só com dois no saco, principalmente porque fiquei apaixonada por quase todos os pixie dust da coleção!
E primeiro que me decidisse qual das cores usar?! Foi praticamente ao calhas que usei o azul, já estava a ficar farta da indecisão. E que azulão cor da ganga fabuloso é este, cheio de cintilância fantástica que o sol deixou mostrar?! Ohh, definitivamente estou viciada em sand textures.
Não gostei do cheiro estranho destes vernizes, mas também foi mesmo a única coisinha negativa, e não seria por ela que eu deixaria de me babar no verniz, é que foram três dias de bom uso! De resto, este verniz cobre praticamente com uma camada e sem espinhas, secando rápido e permitindo a segunda camada para dar profundidade à textura arenosa fantástica, que arranha levemente mas não incomoda. Amo muito este verniz e estou desejosa de meter as unhas no outro que comprei, ainda não o fiz porque quero aplicar a base peel off e falta-me tempo para tal. Sim, na hora da verdade coloquei base normal e só me lembrei depois, e tal como desconfiava, o verniz não é difícil de remover como os glitters, mas anda lá perto, portanto, caso não gostem de usar a peel off, considerem ter de recortar pedacinhos de alumínio para facilitar o processo. Mas vale todo e qualquer esforço e muito mais. Deixem-se conquistar por este acabamento porque deixa as unhas deveras elegantes, e dura, dura e dura nas unhas!









Ao terceiro dia de uso e depois de muitas horas a teclar no pc lá no trabalho, as minhas unhas apresentavam-se assim, praticamente sem desgaste, e como o sol deu um ar de sua graça, achei que valeria a pena tirar mais umas fotos para vos aguçar o apetite:




0 comentários:


up