Purple 19

É com um enorme prazer que hoje venho mostrar-vos um verniz que usei nestes dias mais recentes, o Purple #19, e que é fruto da minha parceria com a Purple Professional. Confesso que o castanho não é a cor com que mais gosto de me ver, mas este castanho não tem um tom qualquer amarelado que me apetece fugir quando olho para as extremidades dos meus dedos branquelas, não, este castanho médio é ligeiramente entristecido, a modos que empoeirado, e que fica extremamente elegante nas unhas.
Peguei no verniz só porque sim, porque me foi enviado para dizer de minha justiça, e porque a Purple é das marcas que mais gosto de usar pela sua qualidade (e por isso mesmo tenho uns quantos na fila a olharem para mim, desejosos de me saltarem para as unhas). Mal pego no frasco e o abro a vontade de o passar nas unhas chegou apressada, o formato maneirinho do vidrinho e o pincel plano foram o motor de arranque para uma manicure simples, rápida e maravilhosa: a fórmula é muito boa, e ao fim de duas camadas a cor fica uniforme nas unhas, sem stresses e com secagem rápida. Adorei ver-me com esta cor nas unhas, mas o que mais me deixa de queixo caido na Purple é o brilho final do verniz depois de seco, é fantástico, e se uso top coat sob os vernizes desta marca (aqui não usei) é apenas e só para manter a manicure mais tempo nas unhas, mas até nisso a Purple é boa, aguenta-se muito bem nas minhas unhitas que ainda por cima andam mesmo muito frágeis. Ah! Usei este verniz durante 3 dias (no último fiz-lhe um upgrade que depois vos mostrarei, caso tenha tirado alguma foto jeitosa), removi-o apenas com pontas ligeiramente gastas na mão dominante, portanto dá para parceber o quanto gostei dele. Se eu desse de caras com este verniz numa loja quase de certeza não o compraria, o certo seria optar por uma cor mais comum ao meu gosto, mas graças à gentileza da Purple Profissional, este verniz faz parte da minha coleção e com muito gosto. OBRIGADA.








(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up