Flormar 120, carimbado com a DRK-C e o La Femme Especial Para Carimbo Dourado

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhas carimbadas, finalmente! Tenho carimbado muito pouco e nem sequer tenho fotografado os resultados, ou não gosto, ou as unhas estão pequenitas....
Comecei aqui por usar o verde escurão da Flormar que fiz questão de comprar na loja Banho de Brilho (não resisto nem à loja nem à Flormar, muito menos a um verniz cremoso de qualidade), que possui um tom verde floresta bem escuro e pigmentado e cobriu de forma excelente com duas camadas e sem stress, e que deixou um brilho fantástico nas unhas. No dia seguinte não o queria tirar, mas deu-me uma vontade enorme de o carimbar com dourado, e nada melhor que este verniz especial para o efeito da La Femme. O verniz não desilude nem a DRK-C, o difícil mesmo é escolher o desenho! Aqui dedico todo o carinho ao doce de menina que dá pelo nome de Cláudia: sem ti esta placa não veria as paredes da minha casa! Obrigada boneca!!

Usei o verniz sem qualquer top coat, mas depois de carimbado selei o trabalho com o Seche Vite que nunca desilude. Amei o resultado, que ao vivo de discreto nada tem.








0 comentários:


up