Andreia #127

Bem, queridas leitoras, penso que consigo estar de volta, vamos lá a ver o que o blogger quererá mais de mim.

Quero mostrar-vos uma das novas cores que a marca Andreia lançou recentemente, e que eu consegui encontrar na loja Banho de Brilho. As cores são todas bem bonitas, simples e de acabamento cremoso. A que vos trago hoje é um verde militar bem clarinho que é único na minha coleção! Isso mesmo, só acreditei porque arrisquei comprá-lo e o comparei em casa com os que tenho.
Duas camadas de uma fórmula muito boa de passar, não escorre para as cutículas, não mancha e não fez bolhas, mas é preciso uma paciência de Jó para este pincel, eu já me habituara a que ele fosse fininho, mas ele ser rijo e ter pelos de vassoura no lugar de cerdas macias já é demais! Higicol, se melhorarem a qualidade do pincel, os vossos vernizes seriam perfeitos para todas, já é mais que tempo para pensarem neste assunto.
A secagem não dei por ela, estava pior que estragada a olhar o tamanho canito das unhas e tinha os dedos tão gelados que, apesar do verniz possuir um brilho fantástico, eu ataquei logo com top coat UGNS da Essence e fui andando, queria muito aquecer as mãos para não gelar por completo.
Adorei usá-lo, dois dias nas unhas e estava perfeito quando o removi, mas a fila tem de andar.






0 comentários:


up