Trocas e Baldrocas - Ninja Polish Sticks n' Stones (sobre o Kiko #329 Pale Gray)

E do nada nasceu uma nova temática aqui no blog! Trocas e Baldrocas surgiu porque sim, porque emprestar vernizes que desejamos entre nós era uma ideia giríssima, assim seria possível ter nas unhas um e outro verniz cujo nome está colado nas nossas wishlists e não há meio de lá sairem, tal é a vontade de os termos... E depois da primeira emprestadela posso afirmar que eu, a Cristina e a Luísa estamos bem entusiasmadas!

E o primeiro verniz que recebi e que tenho o imenso prazer de vos mostrar foi o Ninja Polish Sticks n' Stones gentilmente cedido pela Cristina, a quem eu só tenho a agradecer! Parecia uma miúda a desembrulhá-lo e logo de seguida andei com ele três dias seguidos nas unhas; usei-o orgulhosamente e confesso que foi com relutância que o removi, ainda para mais estava impecável...
Usei uma camada deste glitter em formato normal, barras e hexágonos grandes e pequenos nas cores branco e preto, glitter quadrado em preto e glitter normal holográfico. Secou rápido e finalizei com uma camada do Poshe.
Ah, e se pensam que este verniz vai sair da minha wishlist só porque já o usei estão redondamente enganadas, eu necessito mesmo dele na minha vida!!! Gosto mesmo dele!






E tenho que vos falar do verniz que usei como base, o Kiko Pale Gray, que é dos cremosos que mais adorei usar e dos mais bonitos da minha coleção, é uma preciosidade para mim. Usei-o um dia inteiro pleno e sem top coat antes de passar o glitter! Adoro a qualidade dos Kiko e comparo a fórmula cremosa deles a um OPI ou China Glaze, este cinza bastante clarinho não me deu trabalho absolutamente algum a passar, foram duas camadas sem escorrer nem manchar. Secou rápido e deixou o brilho fantástico ao qual já me habituei nesta marca. AMEI. MUITO.



0 comentários:


up