Inocos Miminho, Coleção Afetos

A semana passada fui brindada com alguns miminhos surpresa de amigas que eu tenho no coração. Não tive uma semana propriamente fácil, e há meninas que parecem adivinhá-lo muito bem e que, do nada, fazem questão de tornar os momentos mais leves e cheios de ternura. Portanto hoje quero agradecer a uma Amiga especial, que me brindou com o verniz que eu tanto queria e ainda não havia conseguido encontrar, o Miminho da Inocos. Tive de imediato uma alegria imensa, pois recebi um Miminho muito especial, de uma amiga fantástica, que me fez rasgar um belo sorriso.
A ti, o meu profundo agradecimento pelo gesto, pela atitude, pela surpresa, pela amizade, por tudo.

Pelos motivos óbvios este Inocos Miminho será o porta estandarte do blog! E puxa, a cor é fantástica, um laranja não tão queimado como eu achava que seria, ali a puxar mais para o tom tijolo, mas não, este tom têm aquela vibrância invernal que me surpreendeu e muito pela positiva. Foram duas camadas de uma fórmula muito boa, que desliza na unha através de um pincel macio, e que seca num instante e deixa um brilho fantástico nas unhas, que me proibiu terminantemente de usar top coat.
Amei esta cor, só lamento que para a fotografar tenha sido tão difícil, algo que neste tom não imaginaria.







0 comentários:


up