Layla Hologram Effect #15 Misty Blush

Finalmente chegaram a Portugal os tão desejados novos tons de vernizes Layla Hologram Effect, com oito cores lindas, algumas das quais únicas neste acabamento holográfico, pelo menos para mim!
A Loja Banho de Brilho, parceira aqui do blog, já os disponibiliza na sua loja física e online, e cedeu-me gentilmente o Misty Blush para eu testar.

Eu nem sei por onde começar, pois estou perante uma cor lindíssima e mal a sei definir! Para mim é definitivamente um roxo bastante escuro e difícil de descrever com toda a holografia que ele possui, é uma LOUCURA este verniz ao vivo!! Que cor tão diferente e fantástica! Estou completamente extasiada!

Desta vez resolvi passar primeiro como base a Peel Off e adorei, o verniz parece manteiga a passar nas unhas e fica-se por uma só camada (passei duas como quase sempre) e de secagem rápida. De seguida passei uma camada do Poshé Top Coat e não notei diminuição alguma na holografia, aliás, o top coat deixou-me as unhas com um aspeto vitreo que acentuou ainda mais a beleza do verniz.
Apesar da base que usei ser demasiado volúvel, o certo é que usei este verniz dois dias e retirei hoje com apenas as pontas gastas, pelo que desta forma irei usar os meus layla muito mais frequentemente.












Estes vernizes podem ser adquiridos em http://www.banhodebrilho.pt/, ou na loja física sita na Estrada de Benfica, nº 627 A, em Lisboa, pelo preço de 7,90€ cada.


(o meu agradecimento à Banho de Brilho que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up